Publicidade
FOHB

Trend Operadora premia parceiros durante seu 13º Workshop

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

 

A Trend Operadora acaba de promover um coquetel dentro de seu 13º Workshop que está acontecendo no Bourbon Atibaia Resort, na cidade paulista de Atibaia, em que premiou seus parceiros com o troféu “Os melhores do Ano de 2010”.  A premiação aconteceu no Restaurante Dom Gaetano e serviu para homenagear os parceiros que mais se destacaram nas vendas da Trend Operadora.

 

Em seu discurso, o Presidente da Trend Operadora Luis Paulo Luppa afirmou que o sucesso deste workshop que contabilizou a visita de 5.800 agentes de viagens é um sucesso graças aos parceiros que a Trend possui. “Estamos muito contentes com o resultado alcançado neste workshop e gostaria de ratificar mais uma vez que a Trend nasceu e vai perpetuar como uma parceira fiel dos agentes de viagens. Nós não vamos e não pretendemos abrir loja ou site de vendas para concorrer com o agente de viagem. Assim que a Trend Operadora vai continuar a caminhar nos próximos anos, fiel a seus princípios e parceira dos agentes de viagens. Que Deus abençoe nós todos e que os concorrentes tenham, pena de si”, destacou Luppa em seu discurso. “Se chegamos onde chegamos e se vamos alçar novos vôos, é graças aos parceiros agentes de viagens”, acrescentou o Vice-presidente comercial da Trend Operadora, Daniel  Santos.

 

A premiação foi dividido em quatro categorias: agências de viagens, hotéis nacionais, hotéis internacionais, locadoras de veículos e empresa de seguro viagem. Além disto, foram premiados personalidades importantes do ramo de agências de viagens, da hotelaria e de locação de automóveis.

 

Os agraciados receberam um troféu em acrílico e metal, com o nome da empresa e a identificação do 13º Workshop Trend. Os ganhadores e suas respectivas categorias foram:

 

Categoria agência

Tour House – São Paulo (SP);

Maiorca Turismo – São Paulo – SP;

Augustus Turismo – São Paulo – SP;

Tristar Turismo – São Paulo – SP;

Monções Turismo – Sorocaba – SP;

Porta do Sol Turismo – Jundiai – SP;

Amadeus Turismo – Jundiai – SP;

Cauê Turismo – Campinas – SP;

Hardy Viagens – Ribeirão Preto – SP;

Rosa Massoti Turismo – Jundiai – SP.

 

Personalidade 2011 de agência

– Lúcio Prado – Tour House – São Paulo – SP

 

Categoria hotelaria nacional

Grupo Posadas;

Atlantica Hotels international;

Transamérica Hospitality Group;

Meliá Hotels International;

Golden Tulip – BHG;

Nacional Inn;

Marriott;

Accor Hospitality;

Rede Atlantico;

Pestana Hotels & Resorts.

 

Personalidade 2011 de hotelaria nacional

Annie Morrissey – Atlantica Hotels International

 

Categoria hotelaria internacional

Ascott International Management / Citadine´s Apart Hotel;

IHG – InterContinental Hotels Group;

Waldorf Hotel.

 

Categoria locadora

Hertz

 

Personalidade 2011 de locadora

Hélio Netto – Hertz

 

Novo parceiro – Categoria Hotel de lazer

Copacabana Palace

 

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA