Publicidade
FOHB

13ª edição do Workshop da Trend Operadora tem início

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Teve início agora à pouco no Bourbon Atibaia Resort, localizado na cidade paulista de Atibaia, a 13ª edição do Workshop da Trend Operadora. Cerca de cinco mil agentes de viagens vieram de caravanas de várias partes do Brasil e estarão reunidos no dia de hoje para participar de uma série de atividades.

 

Durante o evento os agentes estão conhecendo em detalhes a entrada da Trend no segmento de lazer, os produtos e destinos que permitem que o agente monte o pacote com os itens que ele desejar sob medida para seu cliente, assim como os agentes receberão treinamento para conhecerem as ferramentas do sistema de lazer.

 

Renomados profissionais do trade estão ministrando palestras sobre temas relacionados ao turismo nos mais diversos setores e segmentos, públicos e privados. Entre os palestrantes agendados estão: Domingos Leonelli, atual Secretário de Turismo da Bahia, Adenauer Góes, Presidente da Paratur – Companhia Paraense de Turismo, entre outros. 

 

Para facilitar a interação entre agentes de viagens com os profissionais da hotelaria, existem 140 estandes de várias redes nacionais e internacionais que operam no Brasil, assim como redes de outros países como: Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Caribe. Alguns órgãos oficiais e destinos também marcam presença e 15 representantes de destinos turísticos como Alagoas, Espírito Santo, Ilhéus, Itacaré, Pará, Paraíba, Porto de Galinhas, Rio Grande do Norte e Sergipe e destinos internacionais como Aruba, Bariloche, Chile, Curaçao, República Dominicana e Uruguai.  Do total de expositores, 54 estão participando pela primeira vez do Workshop.

 

Os agentes de viagens que visitarem estes estandes concorrem a um carro gol zero quilômetro que será sorteado no final do dia. Os estandes contam com um leitor óptico que escaneam o código de barras da etiqueta e do cupom que cada agente de viagens recebeu na hora da retirada de seu crachá para o evento na área de credenciamento. Para entrar na disputa o agente está visitando no mínimo 30 estandes, sendo necessariamente 10 visitas em cada seção, e não poderá ser passado o leitor óptico de um estande duas vezes no mesmo código de barras, sendo que cada leitor computará apenas uma vez cada código de barras.

 

Basta responder corretamente a pergunta que consta no cupom e preencher corretamente todos os seus dados pessoais. Uma vez depositado a parte do cupom que tem o código de barras na urna que estará disposta no evento até às 18h30. A outra parte do cupom deverá ficar com o agente para comprovar a participação.

 

Um show com a banda brasiliense de rock´n´roll Capital Inicial  deverá encerrar a 13ª edição do Workshop da Trend Operadora.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA