AconteceuÚltimas Notícias

Wyndham expõe muitas novidades na WTM Latin America 2024

Quem visitar o estande da Wyndham poderá conhecer executivos de 18 hotéis de destinos

Hoje é o último dia da feira WTM Latin America 2024, que acontece no Expo Center Norte, com expectativa de receber 27 mil visitantes atraídos por 620 expositores de 40 países. Entre esses expositores está a Wyndham Hotels & Resorts, uma das maiores empresas de franquia de hotéis do mundo com mais de 9.200 empreendimentos espalhados por 95 países.

Publicidade
Desbravador

Quem visitar o estande da Wyndham poderá conhecer executivos de 18 hotéis de destinos, como México, Chile, Paraguai, Guatemala, Argentina, Uruguai, além de localidades nacionais, como São Paulo, Olímpia, Manaus, Porto Seguro, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. Entre as marcas presentes estarão unidades das bandeiras Viva Wyndham, Wyndham Alltra, Wyndham, Wyndham Garden, Ramada, Tryp by Wyndham, Dazzler by Wyndham e Howard Johnson.

Somado a isso, o estande está repleto de novidades e números expressivos sobre os resultados alcançados na comercialização das mais de 250 unidades espalhadas pela América Latina e Caribe, sendo quase 40 no Brasil. Os esforços comerciais do time que tem no Brasil a diretora de Vendas Globais LATAMC, Ilka Padula, registrou crescimento nas vendas de 38,7% em 2023, na comparação com o ano anterior, e planeja para este ano atingir marca semelhante. A estratégia para este ciclo para manter os altos índices de comercialização contempla participação em eventos estratégicos, além de uma intensa agenda de visitas individuais e ações de relacionamento pontuais com operadores, TMC´s, wholesalers e corporativo.

Publicidade
Tramontina
Ilka Padula: “Estamos com um time de vendas bem motivado para alcançar os resultados” – Foto – Divulgação
Publicidade
Fispal

Para alcançar os resultados projetados, o time vai contar com uma expansão e diversificação do portfólio de empreendimentos Wyndham Hotels & Resorts, que aconteceu ao longo dos últimos meses. Além de uma ampliação forte de resorts all-inclusive na oferta da rede – hoje já são 30 resorts no México, República Dominicana, Bahamas e Brasil -, a empresa iniciou operações em destinos que até então não contemplados em seu portfólio, como por exemplo Jamaica.

As novidades principais ficaram por conta das inaugurações do Wyndham Grand Barbados e o Brickell Bay Beach Resort Aruba, Trademark Collection by Wyndham, ambos no Caribe. E no último dia 15 de março, houve o ingresso do mais novo empreendimento: o Wyndham Alltra Samana All Inclusive Resort, na República Dominicana. Outras incursões da Wyndham virão em breve. Isso porque em 2023, a empresa assinou 46 novos contratos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA