Publicidade
Trofeu fornecedor

Matérias

Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP) inaugura quadra de Beach Tennis

Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP) inaugura quadra de Beach Tennis

O sucesso do Beach Tennis no Brasil e no mundo deve-se também pela facilidade com que uma pessoa aprende a jogar e pela diversão que ele proporciona. Além disso, é uma excelente opção para quem quer melhorar o condicionamento físico e cuidar da saúde.

Charlie começa 2022 com campanha de férias no mês de janeiro

Charlie começa 2022 com campanha de férias no mês de janeiro

O Charlie, startup que transforma a maneira de morar, mesclando as praticidades do hotel com o conforto de casa, foi fundada em 2020, durante a pandemia e chegou a conquistar uma taxa de ocupação de 95% em vários períodos durante de 2021. Para este ano, a empresa pretende dobrar o número de apartamentos, que hoje,…

Cautela e sensatez para o Carnaval

Cautela e sensatez para o Carnaval

Artigo de Alexandre Sampaio* – Fevereiro se aproxima e, com ele, o Carnaval – a maior festa popular de nosso país, que arrasta milhões de brasileiros e estrangeiros para as ruas. Mas, novamente, nos deparamos com um cenário semelhante ao de 2021: aumento absurdo de casos de contaminação. Após muitas especulações, tudo indica que o…

Millennials lideram buscas por passagens aéreas, vendas subiram 76,20%

Millennials lideram buscas por passagens aéreas, vendas subiram 76,20%

Para o setor de turismo, 2021 foi um ano mais positivo em comparação com o ano anterior. A retomada gradual do segmento é consequência do avanço da imunização no país, que possibilitou a reabertura de estabelecimentos, locais turísticos, fronteiras e cidades, atraindo o desejo e aumentando o nível de confiança dos brasileiros para planejar e…

ABIH-BA apresenta balanço com desempenho da hotelaria em Salvador

ABIH-BA apresenta balanço com desempenho da hotelaria em Salvador

A hotelaria de Salvador obteve em 2021 uma ocupação média de 45,61%, diária média de R$ 361,74 e Revpar (indicador ponderado da diária e taxa de ocupação) de R$ 165,01. Os resultados finais, embora melhores do que os de 2020 – com ocupação média de 37,4%, diária de R$ 255,58 e Revpar de R$ 95,58%…

Rede Louvre atinge 113% da meta de 2021 e projeta expansão em  2022

Rede Louvre atinge 113% da meta de 2021 e projeta expansão em 2022

A rede Louvre Hotels Group-Brazil celebra o avanço da vacinação, que impulsionou de forma significativa os setores turístico, hoteleiro e de serviços, por meio de números. Após um 2020 desafiante, o grupo fecha 2021 com a meta de receita de 113%, atingida ainda em novembro.

Diretos do consumidor que teve um voo cancelado em razão da pandemia

Diretos do consumidor que teve um voo cancelado em razão da pandemia

Artigo de Beatriz Raposo de Medeiros Tavares Martins*  – Com restrições específicas em cada país do globo, viajar durante a pandemia se tornou uma tarefa mais desafiadora do que o esperado para muitos turistas. Por conta do recente aumento nos casos de COVID-19, muitos voos têm sido alterados, remarcados e até mesmo cancelados pelas companhias…

Vila Galé inicia nova temporada da campanha ‘12 meses, 12 pratos’

Vila Galé inicia nova temporada da campanha ‘12 meses, 12 pratos’

A rede Vila Galé iniciou a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, que oferece por um preço promocional comidas inspiradas na gastronomia de cada região brasileira durante todos os meses do ano. A ação está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, que são abertos ao…

Altenburg lança selo comemorativo ao centenário da empresa

Altenburg lança selo comemorativo ao centenário da empresa

Num mundo em constante transformação, a Altenburg conseguiu se adaptar e antecipar tendências, escrevendo sua história que atravessa um século. Em 2022 a empresa comemora 100 anos e a marca, que leva mais de 1,6 milhões de produtos entre roupas de cama e banho para toda a América Latina, produziu uma identidade visual especial e…

O novo perfil dos viajantes que planejam férias no México

O novo perfil dos viajantes que planejam férias no México

Os latino-americanos que estão de férias no México estão começando a desempenhar um papel mais ativo, pesquisando e se juntando às atividades propostas pela cena local. Esses “novos turistas” seguem a premissa de apreciar mais o percurso do que a meta. Buscam experiências para perceber a cultura, mergulhar nos costumes da região de uma perspectiva…

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA