ModernizaçãoÚltimas Notícias

Valparaíso Adventure Park terá atração com efeitos translúcidos

A atração ‘Vumbora’ terá 10 metros de altura e 65 metros de comprimento

O Valparaíso Adventure Park está se preparando para se tornar um dos principais destinos de entretenimento do Maranhão e do País. Recentemente anunciou um investimento de quase R$ 7 milhões para expansão de novas atrações e no aprimoramento da infraestrutura.

Publicidade
Harus

Uma das novidades, chamada ‘Vumbora’, conta com um investimento de aproximadamente R$ 3 milhões. Já em construção, a previsão de inauguração é em setembro de 2024. Localizada ao lado do ‘BoraDescer’, a atração oferecerá uma descida repleta de adrenalina, permitindo que os visitantes escolham entre quatro pistas de toboáguas, cada um com efeitos translúcidos e designs gráficos distintos. Com um nível moderado de adrenalina, é uma atração ideal para toda a família se divertir.

Durante o percurso, os aventureiros ficarão de bruços em cima de tapetes e poderão desfrutar da vista do parque aquático maranhense. Com 65 metros de comprimento e uma subida de 10 metros de altura, os visitantes poderão atingir velocidade de até 40 km/h.

A escolha do nome “Vumbora” é uma expressão popular brasileira que significa “vamos embora” ou “vamos nessa”, sendo uma forma descontraída e animada de convidar alguém para sair ou iniciar uma atividade.

Publicidade
Fispal

Pablo Madeira, Diretor administrativo do Valparaíso Adventure Park, reitera o compromisso de proporcionar não apenas diversão e aventura, mas também uma variedade de opções de entretenimento e serviços de alta qualidade. “Com este investimento, reafirmamos nosso compromisso em oferecer experiências completas e memoráveis para nossos visitantes”, afirmou o Diretor. “Com a expansão, o parque visa não apenas atender às expectativas dos frequentadores regulares, mas atrair um público ainda maior, consolidando sua posição como o maior parque aquático do Nordeste e entre os principais do Brasil”, completou.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA