AdministraçãoÚltimas Notícias

ibis comemora 50º Aniversário democratizando viagens

A marca de hotéis econômicos comemora 50 anos de liderança de mercado

Em 2024, ibis, a marca de hotéis econômicos presente em todo mundo, comemora seu 50º aniversário. Fundada em 1974 com base em três promessas fundamentais: acessibilidade, inovação e qualidade, democratizando as viagens e a hospitalidade, tornou a estada noturna confortável e de qualidade acessível a todos. Atualmente o ibis possui mais de 2.500 unidades em 79 países com as três marcas: ibis, ibis Styles e ibis budget. Com um pipeline de mais de 320 hotéis, continua expandindo sua presença para novos mercados em 2024, marcando seu 50º aniversário com a abertura em seu 80º país até o final do ano, inaugurando o ibis Styles Reykjavik Muli na Islândia.

Publicidade
Clima ao Vivo

Em reconhecimento aos 50 anos, este ano o ibis lançará um novo programa de cultura de marca, embaixador global de funcionários e campanha de marca. “Conhecida em todo o mundo, ibis democratizou as viagens, tornando possíveis experiências de qualidade para todos, independentemente do orçamento”, afirma Karelle Lamouche, Chief Commercial Officer, Premium Midscale & Economy brands, Accor.

ibis comemora 50º Aniversário democratizando viagens
ibis São Paulo Expo Barra Funda – Divulgação

A primeira marca de hotelaria econômica da Europa abriu seu primeiro hotel em Bordeaux em 1974. A rede ibis cresceu em ritmo acelerado como pioneira da padronização, revolucionando as viagens internacionais ao garantir que os viajantes pudessem desfrutar da segurança da familiaridade em viagens ao exterior. Em 2012, a Accor criou a família ibis, composta por três marcas: ibis, All Seasons (agora ibis Styles) e Etap Hotel (agora ibis budget). Naquela época, a família da marca ibis representava mais de 1.600 hotéis em todo o mundo. Desde então, a Accor acrescentou mais 1.000 propriedades globalmente nas três marcas, elevando o total para mais de 2.500 hotéis em 79 países, graças à força da marca ibis.

Publicidade
Tramontina

Impulsionadas pela força da marca ibis, as três submarcas distintas – ibis, ibis Styles e ibis budget – têm, cada uma, um design, personalidade e promessa de marca diferentes, todos unidos pelo espírito ibis de abertura e pela promessa de acessibilidade, conveniência e conforto:

  • ibis oferece hospitalidade atenciosa para todos, um lugar onde cada hóspede desfruta de uma estada confortável e de boa qualidade, com espaços sociais vibrantes, muitas vezes usando a música para conectar as pessoas. Novos conceitos de design estão sendo lançados em todo o mundo com grande sucesso, dando vida à visão da marca de design acessível, confortável e social por meio de três conceitos padronizados inovadores, Plaza, Agora e Square.
  • ibis Styles oferece hospitalidade criativa e flexível, com excelente conforto e designs exclusivos para inspirar nossos hóspedes a expressarem sua própria personalidade criativa. O ibis Styles, cada um com seu próprio design, tem mais de 640 hotéis e mais de 640 designs em todo o mundo.
  • ibis budget, uma oferta simples de uma estada inteligente e confortável, comprometida com um preço acessível e confiável.
ibis comemora 50º Aniversário democratizando viagens
ibis Styles Maceió Pajuçara – Divulgação
Publicidade
Desbravador

Juntas oferecem estadas confortáveis, design de qualidade, serviço amigável e experiências de viagem acessíveis em locais centrais e urbanos em todo o mundo, com quase 1.700 hotéis na Europa, mais de 300 hotéis nas Américas, mais de 330 na Grande China e mais de 250 no Oriente Médio e Ásia-Pacífico. “O 50º aniversário significa reforçar nossa posição como a marca líder no segmento hoteleiro econômico e abraçar nosso futuro com energia e entusiasmo renovados”, finaliza Lamouche.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA