PainelÚltimas Notícias

Cana Brava tem novas executivas de vendas para o Centro-Oeste

Regina Mello e Ester Rosa se unem à equipe de vendas do Cana Brava para impulsionar a região

O Cana Brava Resort anunciou a chegada de duas profissionais para fortalecer a equipe de vendas do resort. Regina Mello e Ester Rosa se juntam à equipe como Representantes de vendas para a região Centro-Oeste, reconhecida pelo seu crescente público consumidor de turismo.

Publicidade
Ameris

Regina Mello é uma profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado de turismo, com uma vasta atuação na área comercial. Ester Rosa também traz uma sólida bagagem profissional para o Cana Brava Resort. Com mais de três décadas de experiência na área, Ester atuou como Executiva de contas nas companhias aéreas Rio Sul/Varig e Oceanair/Avianca.

Ao longo de suas carreiras, ambas acumularam experiência em atendimento ao cliente, negociação e criação e manutenção de carteira de clientes em grandes empresas do setor, incluindo hotelaria, operadoras de viagens, consolidadoras e seguro viagem.

Regina e Ester estão prontas para atender todas as agências da região Centro-Oeste, garantindo um atendimento personalizado e de alta qualidade a todos os parceiros do Cana Brava Resort. “Estou muito empolgada em trabalhar com a equipe do Cana Brava. É um destino incrível, com uma estrutura excepcional e uma equipe super comprometida em proporcionar experiências únicas aos hóspedes. Tenho certeza de que nosso trabalho será um sucesso e estou ansiosa para contribuir com o crescimento do resort”, ressaltou Regina.

Publicidade
Harus

Sobre o Cana Brava Resort

O Cana Brava Resort é um destino de férias localizado em Ilhéus, no sul da Bahia. Com uma área de mais de 70.000 m² de frente para o mar e muita área verde, conta com 346 acomodações entre quartos e chalés, duas piscinas, três restaurantes, seis bares espalhados pelo resort, um lago particular, centro de convenções, cinema, quadras esportivas, academia, sauna, salão de jogos, parque infantil, entre outros.

Com um foco especial na gastronomia, o resort oferece um serviço all inclusive, com alimentação, drinks, bebidas e sobremesas 24 horas, do café da manhã até o jantar, com diversas opções para todos os gostos, além de jantares temáticos e à la carte, com opções para dietas restritivas e buffet kids.

Publicidade
Fispal

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA