Publicidade
FOHB

Sheraton Rio realizou festival da gastronomia mexicana

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Entre os dias 13 e 18 de setembro, o Restaurante Mirador do hotel Sheration Rio, localizado na zona sul da capital carioca, realizou a terceira edição da Mostra Sabores Latinos, em parceria com a ONG DAL – Descobrindo América Latina.

 

Nesta edição foi contemplada a gastronomia mexicana, que através dos Chefs Antonio Luna García e Efrén Iribarren Olvera do hotel Sheraton Maria Isabel na Cidade do México, apresentaram aos cariocas as origens da cozinha mexicana, destacando seus principais ingredientes e sabores.
Um diferencial deste evento é que cada região do México esteve representada por uma especialidade como o Ceviche “Acapulqueño” e o Peixe a la “Veracruzana”.  Tacos, molhos como guacamole e chilli, salpicão de carne, arroz vermelho, e os diversos tipos de feijão compuseram o buffet com mais de 35 pratos entre entradas frias, quentes e sobremesas. Para os doces típicos, os destaques foram a Mousse de Tequila e Torta de Flor de Cactus.

 

No último dia  do festival gastronômico os frequentadores do Restaurante Mirador, puderam concorrer ao sorteio de cinco prêmios, entre eles uma massagem relaxante nas instalações do Spa do Sheraton Rio, até viagens com direito a acompanhante para o México com estadias no Sheraton Maria Isabel ou Sheraton Santa Fé e passagem aérea pela TACA.

 

Assim como os demais eventos da DAL no Brasil e no exterior, a Mostra Sabores Latinos é beneficente e parte da renda do jantar foi revertida em medicamentos e complementos alimentícios para as famílias atendidas pelos programas da Associação Saúde Criança (www.saudecrianca.org).

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA