Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Resort Fazenda 3 Pinheiros inicia a temporada de Festa Junina

As festas começam em maio e vão até agosto; reservas para não hóspedes também estão disponíveis

Os apaixonados pelas fogueiras e comidas tradicionais já podem se animar, porque a temporada de festas juninas do Resort Fazenda 3 Pinheiros começa em maio. No dia 18, um sábado, a partir das 19h30, duas grandes fogueiras serão acesas, dando início aos festejos que alegrarão toda a família e que seguirão até o final de agosto. O resort trabalha com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche e jantar) e fica localizado em Engenheiro Passos, a duas horas e meia da cidade do Rio de Janeiro e a três horas de São Paulo.

Publicidade
Desbravador

As festas terão estações de comidas típicas, pizza à lenha e churrasquinho, brincadeiras para crianças e adultos, música ao vivo e apresentações da Quadrilha Teco Teco Biru Biru (tricampeã paulista), tudo incluído nas diárias. As bebidas, com exceção do quentão, serão cobradas à parte. Os não hóspedes também são bem-vindos. Neste caso, o ingresso custa R$ 80,00 para crianças até 12 anos e R$ 120,00 para adultos. Nestes valores não estão incluídas as bebidas, exceto o quentão.

Resort Fazenda 3 Pinheiros inicia a temporada de Festa Junina
Resort Fazenda 3 Pinheiros, em Engenheiro Passos (RJ) – Divulgação.
Publicidade
Clima ao Vivo

Em maio, junho e agosto, as festas acontecem aos sábados; já em julho, as festas são realizadas às quartas-feiras e sábados. Sempre das 19h30 às 23h.

Yago Noel, Diretor e sócio do Resort Fazenda 3 Pinheiros, comenta que, por serem um dos hotéis mais antigos do Brasil e o pioneiro na hotelaria de fazenda, eles têm uma alta recorrência de hóspedes, principalmente neste período. “Agora em maio, por exemplo, já estamos com 25% de faturamento a mais do que ano passado, e o mês nem começou. Nós ampliamos o período de festas justamente para todos terem a oportunidade de viver esse clima tão gostoso conosco, mas o ideal é se programar e não deixar para a último hora, para não correr o risco de ficar de fora”, salienta.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA