Mercado

InterCity Hotéis aprimorou serviços da área de recepção

Para otimizar a centralização e integração de dados de hóspedes e do serviço prestado na recepção, a rede Intecity Hotéis implantou recentemente em suas unidades o software Go-Global, que gerou uma maior rentabilidade ao grupo. 

 

O software permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira rápida, simples e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor.

 

Além disso no software foi possível integrar múltiplas plataformas através de clientes para estações com sistemas operacionais Windows, Linux, Unix, Mac OSX, além da inovação: o cliente para o iPad da Apple e Android. “Nossa maior necessidade era ter um sistema que fosse rápido e com um gerenciamento de impressão eficiente. Encontramos no GO-Global as melhores propostas para melhorar a comunicação entre os hotéis da rede com uma base de dados única de cadastros”, afirma Ernani Gerente de TI da rede de hotéis InterCity.

 

A rede foi a pioneira em 2005 na centralização do banco de dados com CM por meio do acesso via três camadas ao datacenter em Porto Alegre. A empresa buscou o Go-Global para melhorar a performance ao acesso das informações centralizadas. Ao todo, foram geradas mais de 70 licenças para a rede, que conta com 18 hotéis espalhados pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, além de uma unidade internacional na cidade de Montevidéu, Uruguai.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA