Fique AtualizadoÚltimas Notícias

JW Marriott SP revela agenda de maio para o Caju Jazz Nights

As noites acontecem todas as sextas-feiras no Bar Caju, trazendo o melhor da cena do jazz para a noite paulistana

O JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, acaba de apresentar a agenda de maio do Caju Jazz Nights, uma série de eventos semanais que traz o melhor da cena do jazz para o Bar Caju. O evento, que acontece todas às sextas-feiras, a partir das 20h30, promete oferecer uma experiência única e intimista para os amantes da boa música.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Bar Caju, já reconhecido pela sua intensa agenda de apresentações musicais, conta com a curadoria especializada da Jazz Mansion desde março. O projeto é reconhecido por suas experiências multi artísticas baseadas na cultura do jazz. Desde o lançamento, o Caju Jazz Nights tornou-se uma adição à cena noturna de São Paulo.

A Jazz Mansion tem sido uma figura central na promoção do jazz brasileiro, realizando eventos em locais históricos, desde 2016, por meio de performances e ambientes imersivos. Agora, em parceria com o JW Marriott Hotel São Paulo, a Jazz Mansion chega ao Bar Caju, oferecendo aos frequentadores a oportunidade de vivenciar o jazz em um ambiente verdadeiramente exclusivo e acolhedor.

O Caju Jazz Nights representa uma fusão entre a tradição do jazz brasileiro, o serviço do JW Marriott e a atmosfera proporcionada pelo Bar Caju.

JW Marriott SP revela agenda de maio para o Caju Jazz Nights
Drink Meu Caju – Ricardo Dangelo.
Publicidade
Desbravador

Confira as próximas edições:

  • 10 de maio – ‘Love Songs’ por Joy Sales
  • 17 de maio – ‘Divas do Jazz Brasileiro’ por Mirella Costa
  • 24 de maio – ‘Tributo Django’ por Vitrola Manouche
  • 31 de maio – ‘Tributo Clube da Esquina’ por Lilian Rocha
Publicidade
Harus

Sobre a Jazz Mansion

A Jazz Mansion é uma plataforma dedicada à promoção da cultura do jazz, oferecendo experiências multi artísticas em locais históricos desde 2016. Com uma série de eventos inovadores realizados em São Paulo e Rio de Janeiro, a Jazz Mansion continua a encantar o público com sua abordagem única e exclusiva para celebrar o legado do jazz brasileiro.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA