MercadoÚltimas Notícias

Meliá Hotels lança Programa Pet Friendly

A partir do dia 15 de maio, a rede de hotéis implementa globalmente serviços especiais e estrutura para atender o segmento Pet

A partir do dia 15 de maio, uma seleção de hotéis Meliá pelo mundo aceitará cães, garantindo aos hóspedes que possam viver momentos com toda a família, sabendo que seu amigo pet também é bem-vindo. A Meliá está implantando globalmente um programa especial para atender esse segmento. O compromisso da rede é garantir que todos os hóspedes, incluindo os cães, tenham uma estada agradável e confortável.

Publicidade
Desbravador

No Brasil, os hotéis que fazem parte deste programa são o INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim e São Paulo Higienópolis Affiliated by Meliá, que já eram pet friendly, mas estão incrementando este serviço com amenidades, welcome gifts e muito mais.

Neste novo projeto, cães de todos os tamanhos e idades serão recebidos nos hotéis. Os quartos estão prontos para acomodar o pet com caminha, comedouro, bebedouro e muito mais, e podem transitar livremente pelo hotel, exceto nas áreas do spa, piscinas internas, academia e áreas de buffet e restaurante. Nas áreas comuns designadas e em espaços externos do hotel, os cães devem estar sempre na coleira.

Ao fazer check-in no hotel, os pets serão recebidos com uma tigela de água fresca e um presente surpresa de boas-vindas, entregues já na recepção. Durante a estada, comida natural e especial para cães estará disponível mediante pedido usando o serviço de quarto. E mais: os hotéis terão um guia digital local, acessado por um QRCode, que destaca os serviços e atrações pet friendly nas proximidades.

Publicidade
Fispal

O Programa global Pet Friendly é um diferencial que a Meliá Hotels International entende como de fundamental importância para prestar aos seus clientes, já que dados do segmento apontam que 26% dos cães acompanham seus tutores durante a viagem. Ter a infraestrutura adequada e serviços especializados é uma forma de inclusão.

Publicidade
Anuncie conosco

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA