MercadoÚltimas Notícias

Atlantica expande presença em São Paulo com novos residenciais

Residenciais da marca Roomo estão localizados em dois importantes polos de São Paulo: Brooklin e Vila Madalena

Em linha com o plano de expansão anual, a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o País, expande a sua presença na capital paulista com o anúncio de mais dois lançamentos de residenciais: Roomo Brooklin Roque Petroni e Roomo Ecos Vila Madalena.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Roomo Brooklin Roque Petroni está localizado em uma das avenidas mais importantes da zona sul de São Paulo, situado ao lado de uma estação de metrô e próximo a shoppings, ao consulado dos Estados Unidos e diversos restaurantes. “Essa é nossa quarta abertura no bairro do Brooklin, reforçando a importância dessa praça para o mercado de hospitalidade. A região é altamente forte no turismo de negócios sem deixar de lado todo o lazer e diversidade da cidade de São Paulo”, explica Francisco Oliveira, Diretor de Residenciais da Atlantica Hospitality International.

O Roomo Ecos Vila Madalena está a 600 metros do metrô Vila Madalena. O residencial está próximo da Praça Cazuza e Horta das Corujas, além de supermercados e restaurantes. Outro destaque do empreendimento é a facilidade de locomoção para diversos pontos turísticos da cidade, como o estádio do Pacaembu, o Instituto Tomie Ohtake e os famosos bares da Vila Madalena. “Estamos confiantes e apostando nessa área, que é uma nova praça para a Atlantica. Esses lançamentos consolidam a nossa presença em duas regiões estratégicas da capital paulista, que são grandes vetores de negócios e entretenimento”, ressalta Oliveira.

Os novos residenciais trabalham com a oferta de locação flexível, com ampla área de convívio e lazer. Ambos contam com bicicletário, coworking, lavanderia, serviços pay-per-use e academia. As unidades possuem cozinha compacta e funcional, equipada com utensílios e com frigobar, micro-ondas, cafeteira, Smart TV, tomadas USB, ar-condicionado e armários planejados. Além desses serviços, o Roomo Brooklin Roque Petroni oferece piscina, espaço gourmet e salão de jogos.

Publicidade
Ameris

A Atlantica Hospitality International entrou no segmento de vertical de residenciais com serviços em 2019. O modelo, que vem crescendo nos últimos anos, é uma aposta da administradora com representatividade nas metas de expansão da empresa para os próximos anos. Contemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa. O processo de locação é simples e descomplicado, sem a burocracia de um aluguel convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão.

Publicidade
Fispal

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA