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Let’s Atlantica se torna canal de vendas da Atlantica Hospitality

Novo posicionamento busca simplificar jornada de compra de reserva até a troca de pontos no programa de fidelidade

Buscando oferecer uma solução completa aos hóspedes, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o País, reestrutura seu canal de relacionamento com os clientes por meio do Let’s Atlantica, que, a partir de abril, passa a ser a marca responsável por toda a jornada de compra e de comunicação com os hóspedes.

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Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International, revela que o Reserve Atlantica, site e aplicativo de vendas diretas, passa a ser chamado de Let’s Atlantica, que, além de programa de fidelidade amplia sua função como plataforma única, que conversa com os hóspedes em diferentes momentos de sua jornada. “Ou seja, tudo o que o hóspede precisa estará em um único lugar. Com o reposicionamento da marca, temos, portanto, uma solução completa de relacionamento, reservas, benefícios na hospedagem, ganho e troca de pontos”, afirma.

Esse movimento está alinhado com a estratégia de negócios da administradora, que busca impulsionar seus canais de venda e fortalecer seu posicionamento multimarcas. O Let’s Atlantica terá como missão divulgar as mais de 30 marcas hoteleiras sob sua gestão, seu canal de vendas e conduzir a jornada de hospedagem com foco na fidelização.

Dorighel ainda enfatiza que “ter o Let’s Atlantica como porta voz é o primeiro passo para unificar toda jornada do cliente, que começa agora já com os canais de reserva e comunicação. Como próximos passos iremos revisar toda a experiência do hóspede em cada um dos nossos hotéis, garantindo consistência na relação antes, durante e depois de sua estada”, conclui.

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Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no Estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

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João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

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