ImplantaçãoÚltimas Notícias

Vila Galé anuncia data de abertura de seus dois novos hotéis

Com inauguração na Espanha e em Portugal, a rede alcançará um total de 44 empreendimentos

Os novos hotéis da rede portuguesa, Vila Galé Isla Canela, na Espanha, e Vila Galé Collection Figueira da Foz, em Portugal, já têm data de abertura: 15 de abril. Atualmente, a rede conta com 31 hotéis em Portugal, 10 no Brasil e um resort em Cuba.

Publicidade
Ameris

O Vila Galé Isla Canela será o pioneiro da marca na Espanha, representando sua expansão para uma nova região. Localizado à beira da costa espanhola, com acesso direto à praia de Isla Canela, este hotel combina elegância com o esplendor natural da região, localizado estrategicamente próximo ao Algarve. Com uma proposta gastronômica e de entretenimento voltada para famílias e casais, esta unidade oferecerá o regime de All Inlcusive. Com 300 quartos, cada um com varanda privativa, além de duas piscinas, dois restaurantes, três bares (incluindo um na área da piscina), o Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, o Clube Nep para entretenimento infantil, salas de eventos e lojas.

Publicidade
Desbravador

O Vila Galé Collection Figueira da Foz marcará a 32ª unidade da rede em território português. Localizado em frente à praia, este hotel revitalizará o emblemático Grande Hotel da Figueira, agora sob a gestão da Vila Galé após renovação dos quartos e áreas comuns. Este ícone da cidade, classificado como imóvel de interesse público, com uma arquitetura marcantemente pós-modernista, oferecerá 102 quartos, dois restaurantes, um bar, uma piscina exterior e o Satsanga Spa & Wellness.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA