TradeÚltimas Notícias

Kayak renova seu hub de ferramentas para planejar viagens

O buscador de viagens reúne em um único espaço todos os recursos necessários para planejar a ida para um destino

Para onde ir? Quando ir? O que fazer? Quando reservar? Com quem voar? Que preço pagar? Muitas são as perguntas e etapas envolvidas no planejamento de uma viagem. Para encontrar todas estas repostas de maneira simples, o Kayak, buscador de viagens com 10 anos de atuação no Brasil, acaba de renovar o Guia Travel Hacker 2024, um centro de ferramentas e informações para ajudar a criar uma experiência de viagem agradável aos viajantes.

Publicidade
Desbravador

São seis ferramentas do Kayak que ajudam a decidir os próximos destinos, salvar lugares de interesse e gerenciar o planejamento de uma viagem, além de descobrir os meses ideais para conhecer cada um deles e ser avisado sobre quando os preços baixarem para reservar. O hub também atua como um centro de conteúdo educacional, apresentando textos e vídeos para que os usuários passem a dominar estes recursos.

Para Gustavo Vedovato, Country Manager do Kayak no Brasil, “com o Guia Travel Hacker 2024 queremos que o viajante se sinta capacitado a aprender sobre todas as ferramentas que oferecemos em um só lugar, criando autonomia para planejar sua próxima viagem de forma rápida e segura. Mas acima de tudo, queremos tornar esta etapa mais agradável, porque sabemos que a experiência do viajante começa no planejamento”, comenta.

Conheça todas as ferramentas disponíveis no Guia Travel Hacker 2024 do Kayak:

O desejo é escolher o destino com base no orçamento?

Quem optar por decidir o destino com base no orçamento tem na ferramenta Explore uma ótima alternativa, já que permite ao viajante filtrar opções dentro do mapa de acordo com o orçamento, data pretendida e tipo de viagem. A ferramenta traz informações e curiosidades a respeito de cada destino, como os principais pontos turísticos da região, como se locomover e tendência de preços de passagens. Dessa forma, o viajante pode encontrar cidades que talvez não tenha considerado antes.

A vontade é de viajar mais?

Com a Lista de Desejos é possível guardar todos os destinos que o viajante planeja conhecer, favoritando as opções que mais agradam e tendo acesso a detalhes sobre as futuras aventuras guardadas nela. Aqui mesmo o usuário já consegue dar os próximos passos para transformar o desejo em realidade, adicionando uma data aos destinos da lista e iniciando, dessa forma, o planejamento.

Gerenciamento de viagem como nunca visto antes

Um assistente de viagem gratuito que concentra todas as informações em um só lugar é o recurso ideal para manter tudo organizado, de maneira inteligente, em relação a próxima aventura. No Trips, o viajante consegue armazenar detalhes sobre reserva de voos, horários e acomodações, independentemente de onde a reserva foi feita. É possível também compartilhar com os amigos para um gerenciamento de viagem colaborativo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Cidades para você se inspirar

De Florianópolis, em Santa Catarina, a Madri, na Espanha, a seção traz nove opções de destinos nacionais e nove internacionais com os preços médios mais baixos para que o viajante se inspire pelos destinos que o Kayak indica dentro do Guia Travel Hacker 2024. Ao se interessar por um desses destinos, o viajante pode clicar no link que levará para uma página completa com ofertas de voos, dicas de quando reservar, o melhor horário para voar e muito mais.

Melhor Momento para Viajar

Destino escolhido, mas bateu a dúvida de quando ir? A ferramenta tem tudo para ser uma grande aliada na decisão. Baseada em bilhões de buscas realizadas na plataforma, e em dados meteorológicos de terceiros, ela auxilia os viajantes a identificarem o mês mais indicado para viajar e o momento ideal para fazer a reserva para o destino pretendido.

Publicidade
Tramontina

Alerta de Preço

Criar um Alerta de Preço trará a tranquilidade que o viajante que deseja economizar, precisa. Este recurso envia automaticamente notificações de variações de preços na plataforma para voos de forma personalizada, de acordo com os aeroportos escolhidos para partida e destino, datas, tipo de voo e quantidade de passageiros. Dessa forma, o viajante tem a oportunidade de comprar uma passagem aérea no momento em que os valores baixarem, sem a necessidade de procurar pelos bilhetes todos os dias.

Publicidade
Harus

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA