Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Accor terá seu primeiro Handwritten Collection nos EUA

O hotel Stratford San Francisco – Handwritten Collection abrirá suas portas para os hóspedes neste semestre

São Francisco, uma cidade conhecida por seus centros comerciais e locais culturais, se tornará o primeiro destino nos Estados Unidos para uma das mais novas marcas da Accor, a Handwritten Collection. De propriedade e operado pela Frame Ventures, o The Stratford é um hotel boutique de estilo europeu que tem como cenário a Union Square, na linha do bondinho da Powell Street. O empreendimento se torna o terceiro hotel da Accor em São Francisco, juntando-se às propriedades Fairmont no topo de Nob Hill e na Ghirardelli Square.

Publicidade
Fispal

O Stratford San Francisco – Handwritten Collection foi construído em 1910 e recentemente passou por uma reforma de vários milhões de dólares, garantindo que a personalidade de São Francisco brilhe em cada detalhe. Com 94 quartos decorados, o hotel oferece uma experiência que celebra sua história, dando as boas-vindas aos hóspedes em um mundo de personalidade. Ao chegar, os hóspedes entram em um lobby com painéis de madeira, balcões de mármore e tecnologia intuitiva de check-in automático. Um novo café com um bar de vinhos projetado pelo escritório de arquitetura e design de interiores de São Francisco, MPADA, deve ser inaugurado neste semestre. Os novos espaços incentivarão os viajantes e moradores locais a criar conexões genuínas com outros hóspedes e com os anfitriões do hotel. Alinhado com os compromissos de sustentabilidade da Accor, o hotel eliminou o plástico de uso único em toda a experiência do hóspede e muitos de seus suprimentos operacionais são feitos de materiais reciclados.

Abel Castro, Chief Development Officer Accor Americas – Premium, Midscale & Economy, relata que “a chegada do primeiro hotel da Handwritten Collection nos Estados Unidos sustenta nossa estratégia de expansão nas Américas: apresentar marcas e hotéis que atendam às necessidades e desejos dos viajantes de hoje”, diz. “São Francisco é uma das cidades mais visitadas do País e está passando por uma forte recuperação econômica. Estamos orgulhosos da parceria com a Frame Ventures para adicionar esse endereço icônico à nossa rede, fazendo parte da Handwritten Collection, uma marca que atende ao desejo dos viajantes que buscam experiências únicas e que se encontra em rápida expansão. Sabemos que a ela repercutirá entre os clientes nacionais e internacionais nos Estados Unidos e estamos ansiosos para estrear o primeiro endereço da marca aqui”, ressalta.

Accor terá seu primeiro Handwritten Collection nos EUA
Uma das suítes do Stratford San Francisco – Handwritten Collection – Peter Lyons.
Publicidade
Desbravador

De acordo com Chris Lehman, Sócio da Frame Ventures, o Hotel Stratford traz uma vibração moderna à sua localização histórica na Union Square, capturando totalmente o espírito da cidade e tornando-o uma combinação perfeita para a marca Handwritten Collection. “Estamos igualmente entusiasmados em fazer parte da Accor, um grupo com reputação de renome mundial e rede global. Com uma nova marca e um café e bar reestilizados, estamos confiantes de que o Hotel Stratford irá brilhar em um novo nível de hospitalidade”, destaca.

Publicidade
Ameris

Lançada em 2023, a marca Handwritten Collection é uma coleção de hotéis selecionados, cada um deles refletindo a personalidade de seus anfitriões. A marca já possui mais de 35 hotéis abertos e em desenvolvimento, e cresce principalmente por meio da conversão de hotéis independentes que refletem a visão de seus proprietários. A filosofia de design da marca oferece uma variedade de propriedades sob medida, onde elementos de design tradicionais e modernos convergem em criatividade, garantindo que não haja dois endereços iguais. Os padrões são flexíveis e cada hotel é apoiado pelo poder dos recursos globais de fidelidade, vendas, marketing e distribuição da Accor. A Handwritten Collection faz parte da divisão Premium, Midscale & Economy da rede, que opera 449 hotéis nesses segmentos nas Américas, com mais 77 hotéis no pipeline.

Publicidade
Harus

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA