Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Handwritten Collection é a nova ‘collection brand’ da Accor

A Accor anuncia uma nova adição à sua rede de marcas: Handwritten Collection, um portfólio global de hotéis sob medida, que oferecem uma experiência íntima e elegante. A empresa já supera 110 negociações com empreendimentos a nível global, o equivalente a mais de 11.500 quartos, incluindo 12 contratos já garantidos, com cinco propriedades que têm abertura prevista para o primeiro trimestre de 2023.

Publicidade
Fispal

A lista de hotéis que serão inaugurados nos próximos meses inclui o Hotel Shanghai Sheshan Oriental, Handwritten Collection, em Shanghai (China); Le Saint Gervais Hotel & Spa, Handwritten Collection em Saint Gervais (França); Wonil Hotel Perth, Handwritten Collection em Perth (Austrália); Hotel Morris, Handwritten Collection em Sydney (Austrália); e Le Splendid Hotel Lac d’Annecy, Handwritten Collection em Annecy (França). Propriedades adicionais, que também serão abertas, posteriormente, incluem o Hotel Les Capitouls Toulouse Centre (França); Oru Hub Hotel, Handwritten Collection em Talín (Estônia); Square Lodge Hotel La Roche sur Yon, Handwritten Collection em La Roche-sur-Yon (França); Sunrise Premium Resort, Handwritten Collection em Hoi An (Vietnã); e Paris Montmartre Sacré Coeur*, Handwritten Collection em Paris (França), além de outros hotéis em Bucareste (Romênia) e Madri (Espanha). A expectativa é que o portfólio da Handwritten Collection atinja mais de 250 hotéis até 2030.

Publicidade
Clima ao Vivo

“A Handwritten Collection enriquece a oferta da Accor no segmento de ‘collection brands’, com uma curadoria de hotéis que exibem conceitos encantadores e únicos. Nosso objetivo, além de proporcionar uma experiência verdadeiramente autêntica aos hóspedes, é apoiar o crescente número de proprietários de hotéis boutique e independentes que buscam aumentar seu perfil global, conectar-se com mais públicos e aumentar a receita sem perder sua identidade”, afirma Alex Schellenberger, Chief Marketing Officer, Premium, Midscale, Economy Brands, Accor. “Os hotéis que apresentaremos na Handwritten Collection são aqueles procurados por turistas que apreciam experiências de viagem emocionantes e uma reviravolta na hospitalidade tradicional, bem como por hoteleiros que valorizam a personalidade única de suas propriedades, enquanto desejam os benefícios que vêm com um líder global parceiro”.

Desenhada para hoteleiros independentes

A Handwritten Collection também foi projetada tendo em mente as necessidades dos proprietários de hotéis independentes. Com uma taxa de conversão atual de 80%, a maior parte das propriedades serão projetos de conversão em vez de novas construções, exigindo uma transição mais simples e um processo de aceleração e um modelo de crescimento e desenvolvimento mais sustentável. Os padrões da marca são projetados para serem flexíveis, leves e fáceis de atingir. Além disso, a Handwritten Collection oferece ROI direto e a oportunidade de maximizar a receita com acesso imediato ao poder e alcance das plataformas de vendas, distribuição e fidelidade da Accor, ao mesmo tempo em que se beneficiam das capacidades ambientais, sociais e de governança (ESG) do grupo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA