PainelÚltimas Notícias

Hot Beach Olímpia cria gerência de Alimentos & Bebidas

O Hot Beach Olímpia, parque aquático da rede Hot Beach Parques & Resorts, conta agora com uma gerência de A&B independente dos quatro hotéis. À frente do cargo recém-criado está Marcos Rehem, profissional com mais de 25 anos de experiência adquirida em redes nacionais e internacionais, como Club Med, Nacional Inn, Tauá, Mendes Plaza e Accor.

Publicidade
GTA

 

Sob sua responsabilidade estarão os 27 pontos de vendas, sendo dois restaurantes e três bares molhados com operação própria e 22 quiosques de alimentos e bebidas terceirizados espalhados pelo parque. Em um primeiro momento, o trabalho está focado nos pontos próprios, com destaque para os dois restaurantes – Cais do Porto e Tupi Niki – que já ganharam cardápios mais elaborados e otimizados. “Nosso intuito é diversificar ainda mais os produtos, podendo oferecer diferentes experiências gastronômicas no parque”, explica o gerente.

Marcos, que tem dedicado boa parte tempo ao treinamento de sua equipe, para criar um diferencial na cena de parques no Brasil, afirma: “Minhas expectativas são enormes, vendo o potencial dessa grande empresa. Meu maior objetivo será unir os valores e a energia que todos possuem aqui, e levar isso a um patamar de excelência e de atendimento”.

Publicidade
Ameris

Outra parte importante do movimento do visitante que se alimenta no parque é concentrada nos pontos de venda terceirizados, a que Marcos também se dedicará. A diversificação dos produtos com qualidade e auditorias de serviço para melhoria serão o diferencial do trabalho a ser executado. “Precisamos otimizar o tempo das entregas dos produtos com qualidade para que nossos clientes possam aproveitar o parque em nossas atrações. O fast food deve ser parte da experiência com produtos únicos e atrativos”.

Hot Beach Olímpia cria gerência de A&B
A máquina de algodão doce do Hot Beach Oímpia já é sucesso entre as crianças (Foto: divulgação)

De acordo com o Gerente, as novidades não param de chegar. “Neste verão, tivemos a chegada do Senhor Bola com pizzas gourmet individuais e massa artesanal junto uma máquina de algodão doce quem vem surpreendendo nossos clientes com algodão doce produzido em dois minutos e em quatro opções de cores, sabores e formatos. “A inclusão de vending machines de autoatendimento como experiência, são uma tendência mundial que está migrando para os parques também”, completa Marcos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA