MercadoÚltimas Notícias

Hilton Porto Alegre inaugura novo centro de convenções

Com capacidade para 600 pessoas, o novo espaço foi reformulado para atender a todos os formatos de evento

O Hilton Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana, 18) inaugura no próximo dia 2 de maio o seu novo centro de convenções. A reformulação do espaço, com capacidade de atender eventos com público de até 600 pessoas, foi idealizada pelo Lubianca Arquitetos e levou cerca de três meses para ficar pronto.

Publicidade
Ameris

De acordo com Rodrigo Colla, Gerente geral do Hilton, o novo salão conta com cinco espaços renovados para oferecer mais flexibilidade e adaptabilidade aos diversos tipos de eventos que o hotel recebe. “O novo centro de convenções foi pensado para atender a todos os formatos, sejam eles sociais ou corporativos. Os espaços podem ser conjugados ou separados, o que vai nos permitir atender melhor às necessidades dos organizadores em relação à estrutura de número de participantes”, afirma Rodrigo.

A nova estrutura oferece também três salas business, cada uma com capacidade para até a 10 pessoas. Conta também com um foyer em um espaço lounge. O salão principal, batizado de Mercosul, possui uma área de 261 m² e capacidade para até 300 pessoas sentadas em auditório.

Publicidade
Fispal

Rodrigo destaca que o setor de eventos em Porto Alegre tem crescido bastante nos últimos anos, e um dos objetivos da reformulação do centro de convenções é trazer cada vez mais desses encontros para o hotel. “O levantamento da ICCA – International Congress and Convention Association apontou a capital gaúcha como a terceira no ranking das cidades brasileiras com maior número de eventos corporativos. Estamos confiantes que a nossa nova estrutura tem plena capacidade de atender essa demanda e se tornará palco de grandes encontros e momentos da cidade que ficarão gravados”, celebra.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA