HOME Matérias Aconteceu Intelbras apresenta o terminal executivo TE 100 na 51ª Equipotel

Intelbras apresenta o terminal executivo TE 100 na 51ª Equipotel

83
0
SHARE

A Intelbras, empresa catarinense especializada em soluções de telefonia e segurança para o mercado hoteleiro, participa pela primeira vez da feira Equipotel, que está em sua 51ª edição, e acontece até a próxima quinta-feira, 19 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

 

Entre os lançamentos trazidos a feira está o terminal executivo TE 100 que é muito versátil e ágil, pois consegue suprir com qualidade as demandas dos mercados corporativo e hoteleiro, com funções que vão além as dos aparelhos já existentes.

 

O novo terminal executivo é ideal para ser utilizado junto às centrais telefônicas, simplificando o acesso às suas funcionalidades. Através das teclas programáveis, é possível acessar contatos com mais agilidade. O aparelho também oferece as funções de alta voz e sinalização de mensagem no correio de voz, dependendo do tipo de central telefônica em que é integrado.

 

No mercado hoteleiro, o produto é indicado para ser instalado nos quartos e áreas comuns dentro do hotel. Suas teclas de acesso rápido facilitam o acionamento dos serviços mais populares entre os clientes, como lavanderia, restaurante, entre outros. Com isso, o hóspede não precisa solicitar apoio à recepção, liberando os funcionários para exercerem outras atividades. Bom para o hóspede, excelente para o empresário de hotelaria, que otimiza o trabalho dos seus funcionários, agiliza a comunicação dentro do seu empreendimento e ainda oferece conforto aos seus clientes.

 

 

A Diretora da Telecom Corporativo da Intelbras, Susana Brockveld, ressalta: “Com soluções desenvolvidas especialmente para esse público, a empresa pretende anunciar as novidades e produtos que englobam comunicação, redes e segurança eletrônica e que beneficiam o mercado de hotelaria, trazendo conforto, agilidade e confiabilidade, tanto para os empresários e funcionários, quanto para os hóspedes”. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image