Publicidade
Retomada do turismo

Cozil lança soluções para estocagem de alimentos na 51ª Equipotel

A Cozil, indústria de equipamentos para cozinhas profissionais, apresenta durante a 51ª edição da Equipotel, que acontece até a próxima quinta-feira, 19 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, três lançamentos de sua linha de refrigeração: a câmara frigorífica Frosty, Carro térmico e a nova Mini-câmara, soluções ideais para congelamento, resfriamento e armazenagem de carnes, frios, legumes e frutas para os hotéis.

 

A câmara Frosty é indicada para guardar alimentos que serão utilizados em longo prazo, já que possui grande capacidade de estocagem. O equipamento possui puxador interno com sistema de segurança e teclado touchscreen, que une design moderno e praticidade. Sua iluminação interna é à prova de vapor fator que contribui para durabilidade da lâmpada e diminui custos com manutenção.

 

Já a nova mini câmara, por sua vez, além do custo-benefício, traz agora as opções de duas ou quatro portas, sendo próprias para aqueles que dispõem de espaços menores. A abertura individual das portas conserva a temperatura estável e assegura ao equipamento mais rendimento e economia.

 

Outro lançamento da Cozil na feira é o Carro Térmico com áreas quente e neutra. O lado aquecido garante a segurança da temperatura que pode chegar até 85ºC. Já área neutra, que contribui para baixar a temperatura do equipamento por meio de placas eutéticas (inseridas em um compartimento específico), torna a temperatura mais fria sendo ideal para manter sobremesas, frutas e saladas próprias para consumo.

 

O carro térmico possui ainda uma das melhores relações custo-benefício do mercado. Além da facilidade em transportar as refeições, o produto conta com espaço interno adequado para encaixe de GN’S, bandejas ou grades, que podem receber diferentes formatos de embalagens do cliente.

 

O Gerente de marketing da Cozil, Wiliam Oliveira Moreira, está bastante otimista com evento em relação a prospecção de novos clientes a médio e longo prazo, e revela que essa nova linha de equipamentos para cozinhas industriais veio para suprir o mercado do segmento de food service e hoteleiro, que necessita sempre de produtos diferenciados, de alta qualidade e versatilidade. “A nossa expectativa é aumentar o volume de vendas em 40% em relação ao ano passado. Além de firmar a marca Cozil, como referência em equipamentos de cozinhas industriais de qualidade na hotelaria”, frisou.  

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image