HOME Matérias Aconteceu CNC–Sesc-Senac promove debates sobre turismo e patrimônio histórico e cultural na 41ª...

CNC–Sesc-Senac promove debates sobre turismo e patrimônio histórico e cultural na 41ª Abav

44
0
SHARE

O sistema CNC-Sesc-Senac estará realizando debates sobre Turismo e Patrimônio Histórico e Cultural da 41ª edição da Abav – Feira de Turismo das Américas, que teve início hoje (4/09) e segue até o próximo domingo, 8 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo patrocina o evento e promove três áreas importantes da feira: Vila do Saber, Aldeia dos Sabores e Caravanas de Agentes de Viagens.

 

No debate sobre a preservação da memória e do patrimônio arquitetônico e artístico, o sistema CNC-Sesc-Senac apresentará as ações que realizam em todas as regiões do País, onde construções históricas são reformadas e oferecem serviços que contribuem com a qualidade de vida, a cultura e o aperfeiçoamento profissional e a promoção do turismo.

 

Já o turismo e o patrimônio histórico e cultural é um dos temas que o sistema CNC-Sesc-Senac leva para a Vila do Saber, espaço de congresso da feira. Outros assuntos de destaque são: turismo acessível, eficiência energética no setor hoteleiro, oportunidades de negócio e parcerias público-privadas nos parques brasileiros e turismo e conectividade.

 

A CNC está presente na feira com um estande institucional de 100m². Nele, os visitantes poderão consultar o acervo das publicações da Editora Senac nas áreas de turismo, hotelaria e gastronomia, cujos títulos são referência nos cursos de formação para o setor. As publicações serão vendidas com 30% de desconto.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image