Publicidade
Retomada do turismo

MTur lança o programa Viaja Mais melhor idade na 41ª Abav

Ministério do Turismo realizou hoje (4/09) em seu estande na 41ª edição da Abav – Feira de Turismo das Américas, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo até domingo, 8 de setembro, o lançamento da segunda edição do Viaja Mais Melhor Idade, um programa de viagens com descontos exclusivos para idosos com o objetivo de movimentar o mercado brasileiro de turismo principalmente nos períodos de baixa temporada.

 

As ofertas especiais de lançamento se concentram de 4 a 14 de setembro com descontos que chegam a 70% e podem ser consultadas pelo site do programa (www.viajamais.gov.br). Até o momento 22 operadoras de turismo cadastraram 270 ofertas de produtos e serviços. Por meio de parceria com os bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal, os pacotes poderão ser parcelados pelo público em até 48 vezes com juros reduzidos.

 

Para participar do programa, as operadoras precisam estar inscritas regularmente no Cadastur e oferecer benefícios ou vantagem exclusivas para o público da terceira idade. A adesão ao programa pode ser feita nos estande do MTur ou da Braztoa na feira e pelo site do Viaja Mais Melhor Idade.

 

O Viaja Mais Melhor Idade já vendeu 599 mil pacotes de viagem desde que foi lançado (setembro 2007 a dezembro de 2010). Os destinos mais procurados na primeira edição foram: Natal (RN), Fortaleza (CE), Lins (SP), Caldas Novas (GO) e Serra Gaúcha (RS).

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image