HOME Matérias Aconteceu Accor apresenta modelo de franquias na Equipotel

Accor apresenta modelo de franquias na Equipotel

10
0
SHARE

A rede hoteleira francesa Accor está expondo na 52ª edição da Equipotel que teve início agora á pouco no Pavilhão de Exposições do Anhembi, zona norte paulistana. Quem visitar o estande poderá conhecer o modelo de franquias que a Accor apresenta aos proprietários de hotéis independentes e investidores. Com isto, eles poderão tornar o empreendimento em um hotel das marcas Mercure ou ibis Styles, dos segmentos midscale e econômico, respectivamente.

 

Vários executivos da Accor estão no estande apresentando as marcas e os projetos, assim como existe a consultoria gratuita de arquitetos homologados aos investidores e parceiros. Os arquitetos estarão todos os dias no stand da Accor, das 17h00 às 21h00. 

 

De acordo com Abel Castro, Diretor de Desenvolvimento de novos negócios da Accor, a conversão é um formato em que hoteleiros independentes ou investidores proprietários de hotéis podem aderir a uma das marcas Accor através do modelo de franquias. “As marcas Mercure e ibis Styles são as mais apropriadas para esse tipo de parceria, pois elas não são padronizadas e podem se adequar ao estilo e design de hotéis já existentes”, destacou Castro.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image