TV de última geração, um bem essencial nos hotéis

Segundo pesquisas mercadológicas, cerca  de 60% das TVs no Brasil já são de LED, mas as Smart TVs que representava apenas 1% na participação de vendas no mercado em 2010, deverá fechar este ano com uma participação entre 35% e 40% 

Imagem nítida e agradável, economia de energia de até 40%, conectividade, acesso a aplicativos, design moderno, … são inúmeras as qualidades e vantagens que os televisores LED oferecem aos consumidores. Com a chegada de grandes eventos esportivos no Brasil como a Copa do Mundo de Futebol (2014) e Jogos Olímpicos Rio 2016, os hotéis precisam se posicionarem de maneira bem competitiva no mercado para recepcionar os visitantes. A maior parte do tempo em que fica em um hotel, o hóspede passa no apartamento e a TV é o equipamento mais utilizado, seja para entretenimento ou para interatividade com outros produtos, como smartphones ou mesmo servindo de apoio a computador.

Publicidade
Desbravador

Hoje em dia ter uma boa TV em um apartamento de um hotel é tão essencial quanto ter um bom chuveiro ou mesmo um colchão. Então quando um investidor hoteleiro pensa em aplicar recursos na modernização de um apartamento, a TV aparece na prioridade e em vários casos está a frente da troca de enxoval ou mesmo do colchão. Além de reduzir custos operacionais, como o consumo de energia, as novas TV proporcionam verdadeiros pontos de vendas. Somado a isto, está a comodidade, pois muitos hotéis já permitem ao hóspede solicitar serviços de quartos ou mesmo fazer check-in ou check-out utilizando a própria TV.

LEIA MAIS
Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA