Publicidade
Leceres

SPCVB participou da Imex America em Las Vegas (EUA)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A capital paulista marca presença em mais um grande evento internacional. No mês de outubro, a Analista de captação internacional do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, Janaína Rocha, promoveu os atrativos da cidade na IMEX America – The Worldwide Exhibition for Incentive Travel, Meetings and Events 2011, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No estande com a Embratur e demais associados e cooperados, a entidade recebeu visitas de 50 buyers  interessados pelo potencial de São Paulo como destino de eventos.

 

Para o Diretor superintendente da entidade, Toni Sando, a feira  permite ações de relacionamento e ainda confirma a importância da metrópole no cenário internacional, principalmente em relação ao turismo de negócios. “Além disso, por ser a primeira vez que a feira ocorre nos Estados Unidos, a cidade de São Paulo pôde incrementar sua marca como o principal destino na América Latina, por meio de materiais promocionais, distribuição de mapas, press kits internacionais, tags de bagagem e cd´s”, completa Sando.

 

Segundo os organizadores, esta edição recebeu mais de 2 mil buyers. A feira também acontece anualmente em Frankfurt, na Alemanha, e é o principal encontro no mundo para organizadores de eventos interessados em realizar trabalhos em outros países.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA