Mercado

Carlson Wagonlit adquire Net Tour

A operadora CWTCarlson Wagonlit Travel, anunciou hoje (03/11) a aquisição da Net Tour Viagens e Turismo, através de sua subsidiária brasileira local a CWT Brasil –  Wagons Lits Turismo Do Brasil Ltda.
 
Impulsionado pela forte atuação da empresa e base de clientes, o volume de vendas anual da Net Tour supera R$ 300 milhões (US$ 160 milhões). Como resultado desta aquisição, a CWT Brasil fortalece sua posição no mercado de gerenciamento de viagens.
 
O Presidente e CEO da CWT Brasil, André Carvalhal, fala sobre o quanto esta aquisição vai consolidar a presença da companhia no país. “Além de alavancar a rede global e serviços da CWT para atender os clientes da Net Tour, a operação reforçará também nosso relacionamento com os fornecedores na região”, completa o executivo.
 
Já o Presidente da CWT EMEA e América Latina, Håkan Ericsson, argumenta que a América Latina representa uma área de crescimento real para o mercado de viagens corporativas, sendo que o Brasil deve registrar um dos crescimentos mais substanciais entre as regiões em termos de despesas com viagens. “Tenho a satisfação de dizer que a Net Tour se tornou uma empresa da CWT e desejamos continuar marcando presença neste mercado”, afirma Ericsson.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA