Aconteceu

Realgem’s participa do 3º Fórum de Formação em Compras da Accor

A Realgem’s Amenities é um dos fornecedores palestrantes da terceira edição do Fórum de Formação em Compras da Accor que está ocorrendo em São Paulo. O evento conta com a Revista Hotéis como Mídia Oficial e tem a participação de gerentes, compradores, governantes e fornecedores do Grupo.

A palestra da Realgem’s foi ministrada por Diogo Franco de Almeida, Marketing Manager da empresa, que apresentou a importância dos amenities no mercado hoteleiro e as suas tendências e inovações.

Almeida iniciou a palestra falando sobre as inovações que a empresa trouxe para o mercado de amenities desde os anos 90, como personalização de embalagens, criação de linhas próprias para os hotéis e produtos diferenciados como sabonetes com nova gramatura. “No final dos anos 90 a Realgem’s levou para o mercado hoteleiro mais inovação e marcou a evolução dos amenities na hotelaria nacional, com produtos temáticos e amenities conceito, com embalagens estilizadas. Já nos anos 2000 seguimos nessa evolução e criamos kit diferenciados para momentos especiais como noites de núpcias, para o público infantil e feminino, além de uma linha boutique como a do Boticário  elevar a marca do hotel, oferecendo aos hóspedes um produto diferenciado e de qualidade”, destacou.

Outro investimento da empresa enfatizado por Almeida nos últimos anos foi a criação de linhas sustentáveis para hotéis utilizando plástico pet e produtos biodegradáveis. “Em todo o processo de produção destes amenities nos preocupamos que o produto seja sustentável desde o fornecimento da matéria-prima até a sua distribuição nos hotéis. Além disso, investimentos também em projetos socioambientais como oferecer amenities para comunidades carentes em várias regiões”, frisou.

O gerente da Realgem’s também ressaltou que a evolução dos amenities no setor tornou este produto um diferencial competitivo no hotel. “Os amenities personalizados se tornaram investimento de branding nos hotéis e algo essencial nos quartos dos hotéis, devido a exigência dos hóspedes que procuram um produto de qualidade e de renome no mercado. Atualmente, com a globalização e a internet os hóspedes acabam escolhendo um hotel pelos serviços diferenciados oferecidos por estes empreendimentos e um deles são os amenities de qualidade”, concluiu.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA