Aconteceu

Accor aborda Planos de abertura e estratégia das marcas no 3º Fórum de Formação

Terminou há pouco a palestra sobre “Planos de abertura e estratégia das marcas” do primeiro ciclo de painéis da 3ª edição do Fórum de Formação em Compras da Accor, iniciado hoje (10), no Novotel em São Paulo. Os painelistas foram Abel Castro, Diretor de Desenvolvimento da Rede Accor para América Latina e Patrick Mendes, Diretor de marcas do grupo para América Latina.

Abel falou sobre a identidade de cada marca do grupo Accor, apresentou marcas novas e citou alguns novos empreendimentos em projeto. “Estamos lançando as marcas So, M Gallery e Adagio. A M Gallery terá sua primeira unidade na América Latina instalada na Argentina. A marca Pullman terá unidades em Guarulhos, a cidade que é entrada do Brasil e em Belo Horizonte (MG). A marca Novotel terá nova unidade em Belo Horizonte que já está em obras e será inaugurada em 2014” declarou o executivo. Ele ainda falou obre as unidades Styles e Osasco do Íbis que terão as obras iniciadas no início do próximo ano.

Patrick apresentou as novas marcas Adagio e Adagio Access, que estarão no Brasil em dois meses. “Esta marca está trazendo um produto inovador, pois é focado em longa estadia. Tem o conceito de apart hotel, com autonomia e flexibilidade em relação à taxas. É um projeto novo já lançado na Europa e que estamos trazendo para a América Latina” conta o executivo. Segundo ele, o foco são hóspedes que ficarão de 20 a 25 noites, e até clientes que ficarão cerca de seis meses a um ano trabalhando na região, todos com os serviços opcionais. Serão três tipos de apartamentos, com 2 ou 3 quartos, uma sala e cama retrátil. Em todos eles terá lavanderia.

O Adagio Access Apart oferecerá 50 propriedades no segmento econômico,localizadas próximo de grandes centros, com restaurantes e lojas. O público alvo é de negócios e lazer individual. Todos os hotéis contarão com uma “Vending Machine”, com aperitivos que poderão ser comprados pelos hóspedes. “Estamos criando uma linha específica de amenities para estes hotéis, que visam a exclusividade”, comentou Patrick. Para finalizar, ele apresentou os empreendimentos da marca, como o Adagio Curitiba (PR), o Adagio Olga, na capital paulista, Adagio Salvador (BA) e Adagio Alphaville (SP), os dois últimos com previsão de inauguração para 2015.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA