Publicidade
Leceres

Pousada Vila dos Corais moderniza infraestrutura

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Pousada Vila dos Corais, localizada na praia de Costa Brava, em Paripueira (AL), está realizando uma ampla reforma desde dezembro do ano passado, nos 21 apartamentos que estão ganhando novo enxoval e colchão, TVs de LCD, ar condicionado, frigobar e mobiliário feito de coqueiros.O empreendimento está implantando também dois novos auditórios com capacidade para 30 e 50 pessoas. “Estamos investindo em eventos para elevar a taxa de ocupação nos períodos de sazonalidade do hotel, sendo que temos uma média de ocupação anual em torno de 60%.

 

Queremos oferecer este novo serviço para os empresários da região, como um novo equipamento para realização de capacitação de funcionários de empresas, treinamentos de imersão e até mesmo de palestras e cursos para o Sebrae”, afirma Vanderlei Turatti, proprietário da Pousada Vila dos Corais.

 

As obras que tem previsão de conclusão em dezembro deste ano, deverão consumir um investimento de R$ 500 mil. “Também pretendemos durante estas reformas mudar de ambiente a recepção e a cozinha, que estão em locais poucos estratégicos na pousada”, ressalta.

 

Estas reformas culminarão ao novo conceito que a pousada pretende implantar nos próximos anos que é a sua tematização voltada para o mergulho, onde os apartamentos terão nomes de mergulhadores famosos, como Jacques Cousteau e Lawrence Wahba, e a decoração destas UHs seguirão o perfil de cada mergulhador. “O empreendimento fica localizado em um dos melhores pontos de mergulho do País. Esta temática vem de encontro aos atrativos do local e aos serviços de lazer que a pousada oferece que são os passeios as piscinas naturais. A pousada tendo esta referência, auxiliará cada vez mais a consolidar o destino tanto aos turistas brasileiros quanto os estrangeiros”, conclui.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA