ModernizaçãoÚltimas Notícias

Valle d’Incanto Gramado retoma suas atividades com inovações

A valorização dos profissionais também foi tema na volta aos trabalhos

Após um período de férias coletivas e melhorias na infraestrutura, o Hotel Valle d’Incanto, localizado em Gramado (RS), retomou suas atividades com um grande evento de boas-vindas para toda a equipe. O retorno foi marcado por uma palestra especial ministrada pelo Executivo Eduardo Tevah, renomado no mundo dos negócios, seguida por um almoço preparado pelo Chef Vinícius da Costa, do Restaurante La Braise.

Publicidade
Desbravador

Segundo a Diretora do hotel, Cris Endress, o período de fechamento foi aproveitado para revitalizar algumas suítes, garantindo ainda mais qualidade e conforto aos hóspedes. Além disso, a equipe foi agraciada com um momento de aprendizado e inspiração, demonstrando o compromisso da direção em valorizar seus profissionais.

Valle d’Incanto Gramado retoma suas atividades com inovações
Fabio Berti, Eduardo Tevah e Cris Endress – Divulgação.
Publicidade
Tramontina

Investindo constantemente em treinamento, atualizações e benefícios, o Hotel Valle d’Incanto Gramado destaca-se no mercado da alta gastronomia e hotelaria de luxo no Brasil. “A empresa reconhece que seus colaboradores são seu maior ativo e, por isso, busca proporcionar um ambiente de trabalho estimulante e gratificante”, ressalta Cris Endres.

Com eventos similares ao longo do ano e benefícios como auxílio educação, saúde e academia, a empresa incentiva o crescimento pessoal e profissional da equipe de profissionais. Recentemente, em outubro, o Valle implementou o benefício educação trazendo a cultura de aprendizagem e desenvolvimento contínuo.

Valle d’Incanto Gramado retoma suas atividades com inovações
Palestra com o Executivo Eduardo Tevah, no Valle d’Incanto Gramado – Divulgação.
Publicidade
Clima ao Vivo

Profissionais do hotel relatam terem sido motivados a retomar os estudos e a praticar esportes, demonstrando o impacto positivo das iniciativas do hotel em suas vidas. “Com uma cultura organizacional baseada na valorização das pessoas e no incentivo ao crescimento mútuo queremos, cada vez mais, ser uma empresa que não apenas oferece serviços de excelência aos seus clientes, mas também transforma positivamente a vida dos colaboradores”, finaliza Endres.

Publicidade
Fispal

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA