ModernizaçãoÚltimas Notícias

Magic City inaugura Oceânica, sua nova atração

Novo espaço tem 3.200 m², quatro toboáguas e três escorregadores para crianças e adultos

Três escorregadores, quatro toboáguas com efeitos translúcidos e brinquedos interativos. Essas são as novidades da recém-inaugurada área Oceânica do Complexo de Lazer Magic City, em Suzano (SP). O espaço, voltado para família, totaliza 3.200 m² e 250 mil litros de água. Novas áreas e mais 56 apartamentos de um novo resort devem ser inaugurados nos próximos meses.

Publicidade
Clima ao Vivo

A nova área do parque aquático do Magic City também carrega uma mensagem de conscientização ambiental. Enquanto a Atlântica, uma área inaugurada pelo complexo em março de 2023, aborda a preservação das matas e rios, a nova atração mergulha no universo marinho, visando conscientizar crianças e adultos sobre a importância da preservação dos mares e oceanos.

Magic City inaugura Oceânica, sua nova atração
Imagem aérea da Oceânica, do Complexo de Lazer Magic City – Divulgação.
Publicidade
Ameris

Os personagens da Oceânica – a tartaruga Tata, os peixinhos Marvin e Marina, e a baleia Juba – narram uma história de forma lúdica com lições importantes sobre a limpeza e preservação do meio ambiente e vida marinha. A história estará disponível em um livro ilustrado que será comercializado nas próximas semanas, com versões físicas e em audiobook. O parque promete ainda uma novidade para a Oceânica, que será anunciada nas próximas semanas.

Magic City inaugura Oceânica, sua nova atração
O novo espaço, voltado para família, totaliza 3.200 m² e 250 mil litros de água – Divulgação.
Publicidade
Desbravador

Novo resort

Em meio às obras de ampliação, um novo resort está sendo construído no Magic City, que terá 56 apartamentos e atração aquática exclusiva para os hóspedes. A previsão de entrega é para 2024. O resort será mais uma opção e elevará o nível da hospedagem do complexo de lazer.

O Parque Magic City reforça seu compromisso em proporcionar experiências inovadoras e educativas para todos os seus visitantes, marcando mais um capítulo na história do parque aquático.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA