Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Magic City arrecada mais de 100 toneladas de alimentos

Marco reforça compromisso do parque com a comunidade e rendeu indicação ao prêmio Maurício de Sousa

A Campanha #DiversãoSolidária, promovida pelo complexo de lazer Magic City, em Suzano (SP), ultrapassou, no mês de novembro, a marca de 100 toneladas de alimentos arrecadados. A iniciativa, que está em seu segundo ano, coleta donativos para instituições sociais parceiras, como o Fundo Social de Suzano e a rede Gerando Falcões.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Neste mês, a campanha, que conta com o apoio de visitantes do parque aquático do Magic, rendeu uma indicação para o prêmio Maurício de Sousa – cujo objetivo é incentivar e reconhecer a criação e implementação de produtos de entretenimento e atrações, na categoria ESG.

A diretoria do Magic City antecipou que o #DiversãoSolidária continuará nos próximos meses, buscando ainda mais doações e reforçando seu compromisso com a comunidade local ao promover a solidariedade entre os visitantes do complexo de lazer.

Publicidade
Harus

Desde seu lançamento, em 2021, até o dia 21 de novembro, a campanha já arrecadou 110.089 kg de alimentos não perecíveis e diversas organizações já foram beneficiadas com as doações, incluindo a rede Gerando Falcões, o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, o Projeto “Água no Feijão”, o Projeto AME, o Fundo Social da Estância de Ribeirão Pires, o Projeto Ao Menos Uma e o Projeto Motirõ.

Amanda Barreto, Analista de ESG do Magic City, fala sobre a sua satisfação com o sucesso da campanha. “Estamos extremamente felizes ao completar dois anos de campanha e alcançar essa marca significativa de arrecadação. A participação ativa de nossos visitantes mostra a importância das ações sociais em nossa comunidade”, disse.

Ela também enfatizou a colaboração essencial de todos os envolvidos na campanha. “Agradecemos a todos os nossos visitantes, colaboradores e parceiros que participaram conosco nesta causa nobre. Juntos, estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, completou.

Publicidade
Desbravador

A Campanha #DiversãoSolidária do Magic City continua a incentivar os visitantes a doarem alimentos não perecíveis, oferecendo descontos nos ingressos por meio da aquisição de combos promocionais. Para mais informações, clique aqui.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA