TradeÚltimas Notícias

Campanha do Magic City arrecada 50 toneladas de alimentos para doação

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano (SP), através da campanha #DiversãoSolidária arrecadou 50 toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados à diversas instituições. Iniciada há um ano o projeto tem como objetivo incentivar a solidariedade entre os visitantes do parque aquático. Entre as instituições beneficiadas pela ação, estão: rede Gerando Falcões, Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Projeto “Água no feijão”, Fundo Social da Estância de Ribeirão Pires, Projeto Ao menos uma, Projeto Motirõ, entre outros.

Publicidade
Ameris

 

O Espaço Cultural Bonsucesso, ONG parceira da rede Gerando Falcões, foi uma das instituições atendidas pela campanha. Nas palavras de Leda Brito, Fundadora do projeto, as contribuições são de extrema importância para o andamento das ações sociais. “As doações beneficiaram 195 famílias que vivem abaixo na linha da pobreza, na periferia de Guarulhos. Agradecemos à gestão do Magic City pelos alimentos doados.”, ressalta Leda.

Campanha do Magic City arrecada 50 toneladas de alimentos para doação
Alimentos arrecadados serão doados para diversas instituições parceiras – Divulgação
Publicidade
Harus

 

Neste mês de maio, em que a campanha completa um ano, as arrecadações superaram o esperado. Para Gabrielly Bueno, Gerente de marketing do Magic City, o saldo é positivo. “A ideia surgiu para ajudar famílias que passam por dificuldades e reforçar o nosso papel com a sociedade. Com a #DiversãoSolidária, nossos visitantes, além de se divertir, colaboram com o próximo. Estamos muito felizes por alcançar essa incrível marca e ajudar tantas vidas. A meta é chegar a um número muito maior de alimentos arrecadados no decorrer deste ano”, comenta Gabrielly.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA