Gastronomia

Pousada Porto Imperial tem novo restaurante

A Pousada Porto Imperial, localizada em Paraty (RJ), instalou em suas dependências o restaurante Bistrô Imperial. Com cardápio que enaltece a culinária caiçara assinado pela experiente Chef Juliana Frateschi, o restaurante pretende fazer parte do projeto Gastronomia Sustentável, que prioriza as matérias primas da região, como frutos do mar, produtos orgânicos e massas produzidas no próprio restaurante.

 

Petiscos variados, sanduíches e pratos leves podem ser degustados à beira da piscina. Quem optar pela refeição completa, pode degustar apetitosas opções, como os Camarões VG com abobrinha e cenoura Julienne, salteados com arroz vermelho, gengibre e mel, Robalo com arroz 7 grãos e mini legumes salteados na manteiga com ervas especiais, além de duas saborosas opções de moquecas: a Baiana, feita com azeite de dendê, leite de coco, pimentões variados, tomate, cebola e alho, e a Capixaba, onde o peixe (a escolher) vem marinado no limão, com azeite de oliva, tomate, cebola, alho e coloral. Como sobremesa, o restaurante sugere uma deliciosa Mousse de Chocolate, servida com calda de frutas vermelhas.

 

Para o Gerente geral da pousada, Rodrigo Galvão, o bistrô foi criado com o intuito de oferecer um serviço complementar aos hóspedes, além de atrair também os turistas que visitam a cidade, oferecendo conforto e qualidade. “Por ser aberto ao público, também temos a chance de apresentar as instalações da pousada como mais uma opção de hospedagem em Paraty”, comenta Galvão. 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA