Publicidade
FOHB

Pluna ampliará frota de aeronaves

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia aérea uruguaia Pluna, acaba de receber a primeira das três aeronaves Bombardier CRJ 900 Next Gen. Estes três primeiros aviões fazem parte da segunda etapa de ampliação da frota de aviões da Pluna e será destinada às frequências nas rotas com maior demanda, oferecendo ao mercado mais opções de horários e aumento da capacidade de transporte.

 

Com esta segunda ampliação, a Pluna é a companhia aérea estrangeira com a maior operação no Brasil e projeta crescimento de 30% para 2012 e tem o objetivo de chegar a marca de 1,5 milhão de passageiros (em 12 meses) transportados durante o primeiro semestre do próximo ano. Até o final do ano a companhia contará com treze aviões em sua frota.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA