Publicidade
FOHB

Copa Airlines iniciará operação de voos para Monterrey (México)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia aérea Copa Airlines acaba de comunicar nova frequência sem escalas entre Monterrey (México) e Panamá, onde está o Hub das Américas. O novo voo será inaugurado no mês de dezembro deste ano e será operado inicialmente quatro vezes por semana, com saída do Panamá às 18h20 de segunda, quarta, sexta-feira e domingo, e chegada ao destino às 21h51.

 

O Vice-presidente comercial da companhia, Joseph Mohan, afirma:”A abertura desse novo voo reforça nosso compromisso de continuar oferecendo aos passageiros as mais diversificadas e melhores opções de viagens, ampliando assim as conexões entre as Américas. Agora, os passageiros que viajam conosco a partir de Monterrey terão acesso imediato à ampla rede de rotas da Copa Airlines e a seus 59 destinos nas Américas”.

 

A Copa Airlines pretende até o fim deste ano colocar em operação outros nove destinos em sua extensa rede de rotas, chegando à soma de 59 destinos em 28 países de todo o continente. Com a implementação de todas essas rotas e frequências, estima-se um aumento de 20% no número de assentos disponíveis para o transporte de passageiros, em comparação com 2010.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA