Publicidade
Leceres

Mega investidor internacional fala das oportunidades do Brasil no ADIT Invest

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O investidor Gary Garrabrant, CEO e Co-fundador da Equity International, uma das maiores empresas investidoras do mundo, está muito otimista em relação as grandes oportunidades que o Brasil apresenta para investimentos, principalmente em infraestrutura aeroportuária e de transportes. Este foi o foco de uma palestra que ele proferiu agora à pouco para uma platéia de empresários e investidores durante o almoço que aconteceu ADIT Invest, o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil que está acontecendo em Fortaleza até esta próxima sexta-feira, dia 12 de maio.
Garrabrant mencionou que o Brasil vive um grande momento econômico e que muitas oportunidades estão sendo analisadas pelo seu grupo de investidores que hoje possui seis empresas, mas deverá chegar a 14 nos próximos quatro anos. “Eu me lembro de minhas primeiras viagens ao Brasil em 1990 em que existia uma grande preocupação com controle da inflação e para acelerar o crescimento. Hoje a meta é criar infraestrutura necessária para manter este crescimento, melhorando a malha rodoviária, os aeroportos necessitam ter classe e padrão mundial, assim como os portos. Tudo isto vai acarretar uma série de benefícios não só aos brasileiros, mas para quem visita o País. Estou convicto que vale a pena investir no Brasil”, declarou Garrabrant.
Entre alguns nichos de mercado que ele apontou como grandes potenciais estão o setor imobiliário para locação de casas, condomínios industriais, estacionamentos e negócios relacionados com agricultura, como armazenamento de grãos. A hotelaria para Garrabrant também é um segmento de grandes oportunidades para atender a demanda do turismo interno e aos grandes eventos que o Brasil irá sediar nos próximos anos. “No momento não temos investimento no setor hoteleiro, mas achamos inevitável ter, pois existe uma carência de leitos e estamos em busca de parceiros”, concluiu Garrabrant.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA