Mauatur e Sebrae/RJ apresentam amanhã projeto de fortalecimento do associativismo na região de Visconde de Mauá (RJ)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Mauatur – Associação Turística e Comercial da região de Visconde de Mauá, há 25 anos atuando nas localidades da região, e o Sebrae/RJ – Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do estado do Rio de Janeiro promovem um acordo inédito no setor turístico do País através de um projeto de fortalecimento do associativismo na Região de Visconde de Mauá (RJ) – Visconde de Mauá, Maringá e Maromba, no alto da Serra da Mantiqueira na divisa com o Parque Nacional de Itatiaia – que será lançado amanhã (19/08).
Com o apoio técnico do Instituto Ideias, durante 180 dias, um trabalho que envolve várias etapas será realizado com o objetivo de aprimorar a infraestrutura voltada ao turismo, sem abrir mão da melhoria constante das condições gerais dos moradores, e sobretudo, estimular a união das empresas atuantes na área.
Estão previstos no projeto a realização de um inventário da oferta turística, a criação do selo Visconde de Mauá de Qualidade no Turismo, a implementação do Portal Regional de Turismo, a formatação de produtos e a implantação de sistema de voucher. Além disso, será feita uma pesquisa de demanda turística e um plano de marketing voltado para o setor.
Todas essas ações são de extrema importância neste momento em que a Região de Visconde de Mauá está recebendo grandes investimentos, como a Estrada-Parque que está para ser finalizada.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA