Publicidade
FOHB

Yak Hotel Natal cria canal exclusivo de TV

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Com o objetivo de aprimorar ainda mais os serviços, o Yak Hotel Natal, localizado em Natal (RN) e administrado pela rede GJP Hotéis & Resorts,  acaba criar um canal de TV informativo, exclusivo do empreendimento, que transmite conteúdos próprios do hotel, com dicas úteis sobre o destino, vídeo sobre a capital potiguar, entre outras informações. Segundo o Gerente da unidade, Luiz Gustavo Alves, o canal é atualizado via internet, com previsão do tempo e novidades do site da GJP. “O intuito é termos mais um meio de informação e comunicação com os hóspedes”, destaca Alves.
Os visitantes encontrarão mudanças também no café da manhã, com o intuito de envolver cada vez mais os hóspedes na cultura local desde as primeiras horas do dia, foi criado o “cantinho regional” para a primeira refeição do dia. “Nosso café da manhã sempre foi bem elogiado pelos hóspedes, então o que fizemos foi dar ênfase aos itens regionais e incrementar ainda estas opções”, explica Alves. Segundo ele, a ideia teve início em junho, mês das principais comemorações no Nordeste, quando foi criado um cardápio diferenciado para o mês. “Graças ao ótimo retorno que obtivemos dos hóspedes, decidimos manter o espaço de comidas regionais durante o ano todo. As opções  mais procuradas são o bolo de macaxeira, tapioca e grude”, comenta o gerente.
O hotel também possui um cuidado especial relacionado à responsabilidade ambiental. O empreendimento mantém convênio com empresas locais que recolhem semanalmente o material reciclado e separado por uma equipe da unidade. Ainda segundo Alves, é realizada a separação do óleo de cozinha, recolhido para produção de sabão, e utilizam produtos de limpeza biodegradáveis na unidade. Além disso, o hotel realiza ações sociais na comunidade. “No mês de julho fizemos doação de materiais inutilizados para instituições que atendem bairros carentes de Natal. Em agosto, contribuímos com a Casa do Bem, instituição que produz um ‘sopão’ comunitário para as pessoas carentes da comunidade situada nos arredores do YAK Hotel”, conclui, Alves.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA