Publicidade
FOHB

Sheraton SP WTC passa a hospedar cães

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O  Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na zona sul da capital paulista, passa a receber a hospedagem de cães. No ato da reserva, o hóspede deve informar a vinda de seu pet, que pode acompanhá-lo no apartamento e áreas comuns do empreendimento, respeitando as leis de saúde locais.
A partir da implementação do Programa Sheraton Love The Dog! os cães poderão desfrutar dos benefícios de um hóspede de verdade. No check-in será entregue um kit de boas-vindas  composto por cama, tapete higiênico, tigelas de ração e água, sacos para recolher resíduos, ID tag e um door knob, com a inscrição “animal de estimação descansando”. 
Durante a hospedagem será cobrada uma taxa adicional de R$ 250 referentes à higienização do apartamento. Uma lista com telefones e endereços de clínicas veterinárias, pet shops, dog walkers, além de praças e parques próximos ao hotel, para que a pessoa possa levar o  pet para passear será entregue no check-in.
 Os hóspedes devem seguir os termos de responsabilidade da rede mundial Sheraton de hotéis, que contem oito normas de conduta para o seu cão, entre elas podemos citar, transitar com o cão sempre com coleira nas áreas comuns do empreendimento, prevenir barulho e distúrbios ocasionados por ele e manter o mesmo distante das áreas de alimentação, eventos e piscina.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA