Opinião
O Cerne da Gestão Hoteleira Competente – Artigo de Rui Silveira C. Ventura
* Rui Silveira C. Ventura É o Revenue Management. Vamos respeitá-lo e defini-lo logo: É a arte de Maximizar Lucros…
Leia mais »Cliente Oculto: Continue pensando no futuro
Marcos Galvez* No artigo do mês passado falei sobre a necessidade dos hoteleiros começarem a pensar desde já na…
Leia mais »Como lidar com Interferência Wi-Fi em Hotéis?
André Queiroz* A tecnologia 802.11 avançou muito nos últimos dez anos – hoje é mais robusta, mais rápida e…
Leia mais »Acessibilidade em Hotéis Será?
Luiz Arthur Medeiros* É um pouco batido falar das dimensões continentais do nosso País e dos contrastes que aqui…
Leia mais »Serviços de mensagens nos hotéis: saiba como usar de modo eficiente
Artigo de Mario Cezar Nogales Os serviços de mensagens nos hotéis são de uma questão tão vital que chegam a…
Leia mais »Respeito pelo Revenue Management por favor – Artigo de Rui Ventura
*Rui Silveira C. Ventura Aqui estamos nós com o meu velho e bom, eu diria lucrativo Revenue Management, e…
Leia mais »Cliente Oculto: A temporada de inverno começa agora
*Marcos Galvez Tenho um amigo que é consultor de marketing político. Atende grandes nomesno Brasil e no mundo, mas…
Leia mais »-
Precificando uma Unidade Hoteleira
*Thais Perfeito O aquecimento da economia brasileira tem gerado um forte crescimento na renda das unidades hoteleiras em algumas…
Leia mais » -
Revenue Management, Uma disciplina de Administração Hoteleira – Artigo de Rui Silveira C. Ventura
*Rui Silveira C. Ventura Vem sendo tida como uma das mais promissoras posições na Indústria Hoteleira. Redes hoteleiras…
Leia mais » -
Gerenciador de projetos atua para acelerar expansão do mercado hoteleiro – Artigo de Renata Marques
*Por Renata Marques Profissional zela pela integração entre todas as disciplinas envolvidas no projeto arquitetônico e pela manutenção da…
Leia mais »