Aconteceu

GTA lança campanha de incentivo aos agentes de viagens na Aviestur

Campos do Jordão – A GTAGlobal Travel Assistance lança no próximo dia 1 de maio uma campanha de incentivo junto aos agentes de viagens e os que mais comercializarem seguro de assistência de viagem acumularão pontos que poderão ser trocados por vários brindes, incluindo um  carro popular zero quilometro, dependendo da performance. Esta foi a novidade anunciada agora à pouco pelo Presidente da GTA, Celso  Guelfi que está presente na 35ª Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que ocorre entre hoje a manhã na cidade de Campos do Jordão (SP) . “No ano passado esta campanha foi um sucesso e os agentes de viagens resgataram vários brindes, desde um ingresso no cinema na venda de um seguro até mesmo oito motos zero quilômetro pelo desempenho. Nossa expectativa é que esta campanha que vai até o próximo mês de setembro incremente 20% nossas vendas este ano que devem independente disto, já devem crescer 28%. Hoje o seguro de assistência viagem já está incorporado ao hábito do agente de viagem e a remuneração é tão boa quanto ele vender um bilhete aéreo”, assegura Guelfi.

Para manter este crescimento, Guelfi aposta cada vez mais no treinamento e qualificação do agente de viagem para fazê-lo entender e vender com mais propriedade o seguro de assistência viagem. “No ano passado treinamos 3.800 agentes de viagens e somente neste primeiro trimestre 1.148 agentes foram treinados. Nossa expectativa é que vamos conseguir treinar cerca de 5 mil agentes este ano”, destaca Guelfi.

Ele vislumbra um crescimento de forma acentuada de seguro de assistência viagem no Brasil nos próximos anos, pois somente 38% das pessoas que hoje viajam ao exterior contratam este serviço, mas ele é essencial. “Temos 24 modalidades de planos que se adequam a qualquer necessidade que vão desde viagens corporativas, lazer, cruzeiros marítimos, esportes radicais, intercâmbio cultural e estudo no exterior a um plano para executivos que estão em constantes viagens. O core business do agente de viagem é fazer a venda e não cuidar da doença do passageiro, mas este é nosso foco”, concluiu Guelfi.

Durante o Aviestur a GTA sorteará cerca de 20 prêmios aos agentes de viagens participantes das caravanas para o evento e que passarem pelo seu estande. As premiações serão pacotes de hospedagem em grandes empreendimentos no Brasil, como o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), Mavsa Resort Convention & Spa, em Cesário Lange (SP), Blue Tree Park Lins (SP), e Costa do Sauípe (BA), entre outros – também serão disponibilizadas algumas passagens aéreas da companhia aérea Gol.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA