Publicidade
Leceres

Grupo Serhs apresenta nova unidade hoteleira em Guarulhos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O grupo hoteleiro espanhol Serhs acaba de promover uma coletiva com a imprensa especializada para apresentar a nova unidade hoteleira que passou a administrar na última quarta-feira, dia 11 de janeiro na cidade de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. Estiveram participando da coletiva Josep Maria Bagudà Serenó, Diretor geral do Grupo Serhs no Brasil, Mariana Mello, Diretora de vendas Brasil e Rita Harvey, Gerente geral contratada para administrar este empreendimento.

Esta unidade até o final do ano passado era administrada pela Atlantica Hotels e com esta conversão, o Grupo Serhs dá início a administração de seu primeiro hotel urbano no Brasil focado ao público corporativo. “A concorrência para administrar este empreendimento foi bem acirrada, pois a localização é bem privilegiada e a cidade de Guarulhos vive um bom de crescimento econômico refletindo na alta taxa de ocupação hoteleira, gerada principalmente pelo Aeroporto Internacional. Nossa expertise internacional e o fato de ter somente duas outras unidades hoteleiras no Brasil, o que possibilita dar uma atenção e foco maior nesta administração, facilitou a negociação com os investidores. Somado a isto está o fato de termos uma operadora própria que nos possibilita trazer turistas estrangeiros com muita comodidade para o Brasil e isto foi um peso grande na decisão dos investidores”, avalia Josep Maria Bagudà Serenó, Diretor geral do Grupo Serhs no Brasil.

Como a taxa de ocupação deste empreendimento está relativamente alta durante a semana, mas cai nos finais, assim como acontece como a maioria de hotéis da Região, a estratégia do Serhs é aumentar a taxa de ocupação também nos finais de semana, mas principalmente um aumento gradual na diária média. “Temos um ótimo produto, muito bem posicionado no mercado e com os investimentos que vamos fazer na modernização de alguns ambientes, como a recepção, e a padronização dos serviços, certamente vamos agregar valor ao nosso produto e o hóspede certamente vai sentir a diferença”, assegura Serenó. “A padronização dos serviços de qualidade internacional, somada as ferramentas tecnológicas para agregar conforto e comodidade aos nossos hóspedes certamente farão a diferença”,  completa Mariana Mello.

Segundo Serenó, o Brasil é o principal alvo de investimentos no mundo do Grupo Serhs que possui 11 hotéis na Espanha. “Estamos de olho nas oportunidades que podem surgir, principalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.  Esta unidade em Guarulhos certamente alavancará nossa expansão no País” destacou Serenó.

O Serhs Executive Guarulhos Hotel possui 129 apartamentos na categoria econômica e situado próximo ao Centro da Cidade de Guarulhos e do Aeroporto Internacional de São Paulo. Sua localização permite ainda, fácil acesso ao Centro de Convenciones do Anhembi, sendo ideal para viajantes em transito, a negócios ou em eventos. Um serviço de transfer do aeroporto internacional de São Paulo – Guarulhos para Hotel está à disposição dos clientes, que ainda podem utilizar-se da estrutura de eventos para reuniões de pequeno porte.

A executiva Rita Lynn Harvey de 38 anos foi contratada para assumir a gerência geral deste empreendimento. Rita possui dez anos de experiência  em hotéis e flats administrados por renomadas redes hoteleiras. Somado a isto, está a sólida experiência em gestão de equipe, gestão administrativa e gestão de patrimônio e vivência internacional de oito anos.

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA