Publicidade
FOHB

Grupo Aeromexico registrou 1,285 milhão de passageiros transportados em agosto

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo Aeroméxico, uma das maiores companhias aéreas intercontinental do México, transportou 1,285 milhão de passageiros, o número mais alto em toda a história da empresa no mês de agosto. O resultado representa um aumento de 17% no número de passageiros comparado com agosto de 2010, quando houve um crescimento significativo devido às estratégias para atender as demandas de consolidação do mercado.

 

O tráfego de passageiros internacionais cresceu 35% enquanto o de passageiros domésticos 11%. Portanto, um total de 9,434 milhões de passageiros foram transportados durante os primeiros oito meses deste ano – 30% a mais do que o número registrado no mesmo período em 2010.

 

Quanto a demanda em agosto, medida em passageiros-quilômetro (RPKs), foi 18% superior à relatada em agosto do ano passado. A capacidade, medida em assentos-quilômetro disponíveis (ASKs), registou um aumento de 20%. O fator de ocupação do mês foi de 79.8%. Já o fator de ocupação acumulado dos primeiros oito meses do ano foi de 79 %.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA