Publicidade
Leceres

Four Points by Sheraton Curitiba investe R$ 5 milhões em modernização

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Four Points by Sheraton Curitiba (Foto), administrado pela Atlantica Hotels International, reforçará seu diferencial de qualidade no mercado com a conclusão da reforma de suas dependências, prevista para o final de abril. O investimento nos 156 apartamentos é de R$ 5 milhões, valor acima do investido pelo mercado, segundo Lilian Franco, gerente geral.
Os apartamentos de 32 m2 já estão com a decoração e o mobiliário repaginados. As mudanças resultarão em maior espaço e melhor circulação. Para isso, as bancadas de trabalho foram redesenhadas e as TVs LCD de 37 polegadas fixadas nas paredes. O ambiente clean será reforçado por maleiros de vidro. As portas dos armários receberam espelhos, para criar amplitude dentro dos apartamentos. Recursos de luminotécnica foram utilizados para reforçar a sensação de acolhimento.
As cores das paredes, cortinas, carpetes e poltronas foram coordenadas com base nas tendências do design de interiores internacional, com escalas de tons de marrom, bege e berinjela.  O contraste é sóbrio e ao mesmo tempo alegre. Ao invés de gravuras nas paredes, os grafismos das estampas dos móveis conferem mais leveza ao ambiente.  O hóspede também terá recursos tecnológicos incrementados em pequenos itens, como rádio relógio com entrada para MP3 e chuveiro maior.  
Segundo Lilian Franco, apenas três de um total de 15 andares do empreendimento ainda estão em fase de conclusão.  Todos os demais já estão prontos e com avaliação muito positiva por parte dos hóspedes, que aprovaram a mudança.  A próxima etapa de reformas modernizará o lobby, o restaurante Catanzaro e o fitness center, que ganhará cinco salas de massagem. “O objetivo é reforçar nosso diferencial de mercado, valorizando ainda mais a experiência de hospedagem. É certamente um dos apartamentos mais bonitos da hotelaria brasileira.  Com a conclusão da fase de reformas a expectativa é de um aumento de 8% na taxa de ocupação”, afirma a gerente geral.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA