HOME Matérias Trade CVC lança segunda etapa do Programa Parceiro Preferencial

CVC lança segunda etapa do Programa Parceiro Preferencial

26
0
SHARE

O Programa Parceiro Preferencial CVC que foi lançado em novembro de 2012, entra agora em sua segunda etapa, que consiste na apuração de indicadores de qualidade para reconhecimento dos parceiros com os melhores índices registrados entre março de 2012 e março de 2013. Além dos 340 Hotéis Preferenciais parceiros da CVC (sendo 235 nacionais e 105 internacionais), também podem participar desta fase: companhias aéreas, marítimas, receptivos e órgãos oficiais de destinos turísticos do Brasil e do mundo, que serão avaliados com base em critérios de Satisfação de Clientes, Qualidade Percebida, Inovação & Sustentabilidade, e Serviços Especiais aos Clientes CVC.

 

Os fornecedores que já trabalham com a CVC, nos segmentos de hotelaria (válido apenas para Hotéis Preferenciais), de transporte aéreo e marítimo, serviços de receptivo e os destinos que integram o portfolio da operadora, já estão concorrendo automaticamente à premiação. Porém, os fornecedores devem preencher, até 30 de abril, a Ficha de Descrição de Atividades em Sustentabilidade, Inovação e Serviços Especiais ao Cliente CVC, que está disponível nos idiomas português, espanhol e inglês, no site www.parceiropreferencialcvc.com.br 

 

O preenchimento deste formulário pode computar pontos adicionais nos índices de qualidade, e o fornecedor deve citar as atividades que realizou, entre março de 2012 e março de 2013, nas áreas correspondentes, com o objetivo de contribuir com a satisfação e o bem-estar do cliente CVC durante a viagem.

 

Nesta etapa, os Hotéis Preferenciais e companhias aéreas, marítimas, receptivos e destinos turísticos parceiros da CVC concorrerão ao “Selo de Qualidade – Parceiro Preferencial CVC”, que será concedido em um enxoval de peças, que o vencedor e a operadora podem utilizá-lo na divulgação do empreendimento/produto junto à rede de distribuição, agentes de viagens parceiros e consumidores finais, por meio da publicidade e canais de comunicação da CVC.

 

Os vencedores serão anunciados em breve, em evento previsto para junho, em São Paulo (SP). Serão concedidos troféus a parceiros com atuação Nacional e Internacional, nas categoriais:

“Prêmio Qualidade CVC – Hotel do Ano”
“Prêmio Qualidade CVC – Resort do Ano”
“Prêmio Qualidade CVC – Pousada do Ano”
“Prêmio Qualidade CVC – Inovação & Sustentabilidade”
“Prêmio Qualidade CVC – Serviços Especiais ao Cliente”
“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Companhia Aérea” 
“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Empresa de Receptivo” 
“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Companhia Marítima” 
“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Destino Nacional” 
“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Destino Internacional”

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image