Publicidade
Retomada do turismo

British Airways apresenta nova aeronave para o Rio de Janeiro

A partir de 27 de outubro, a British Airways irá acrescentar uma nova aeronave na operação entre Rio de Janeiro e Londres. Com o lançamento do Boeing 777-300ER, a companhia oferecerá a seus clientes cariocas quatro diferentes cabines: Club World (executiva), World Traveller Plus (econômica Premium), World Traveller (econômica) e a First, ainda inédita em voos da empresa pelo Rio.

O Boeing 777-300ER tem capacidade para 297 passageiros, sendo 14 na First, 56 na Club World, 44 em World Traveller Plus e 183 na World Traveller. É a mesma aeronave que opera atualmente pela companhia em destinos como Nova Iorque, Chicago, Tóquio, Cingapura e Sidney.O novo 777-300ER apresenta o novo design interior da British Airways e traz um sistema de entretenimento em voo completamente remodelado com mais de 700 horas de filmes, TV e música, incluindo 230 programas de TV, 70 filmes e 400 álbuns de música, além de jogos interativos.

Em abril deste ano, a British Airways passou a voar também às segundas-feiras do Rio de Janeiro (GIG) para o aeroporto internacional de Heathrow em Londres. José Antonio Coimbra, Country Manager da British Airways no Brasil, disse que “o crescimento da economia e os eventos que o País receberá nos próximos anos são algumas das razões pelas quais a British Airways tem investido no Brasil e acreditado no potencial de nosso mercado. Essa nova aeronave é um passo importante para mostrar a nossos consumidores que estamos comprometidos em proporcionar produtos e serviços superiores para o público brasileiro que viaja para o exterior”.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA