Publicidade
Equipotel

Anatex Cortinas lança novos produtos de decoração na 51ª Equipotel

A Anatex Cortinas, empresa mineira especializada em cortinas, amplia seu portfólio de produtos da Linha Profissional e traz almofadas e saia box em composés com cortinas e peseiras de altíssimo padrão de qualidade para a 51ª edição da feira Equipotel, que acontece até amanhã (19/9), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.  

  

As cortinas blackout chegam em tecido resinado, um diferencial de mercado, com 100% de vedação e capa de almofada em tecido blackout. Coordenadas, as peseiras e almofadas também são confeccionadas chenile e suede. Texturas que valorizam a cama. Já a saia box chega no mesmo tecido das cortinas, trazendo mais elegância.

 

Outra novidade é o tecido Carvalho, em três cores (branco, creme e castor), com brilho delicado e efeitos rajados. As cortinas em blackout também contam com sobreposição de tecido com efeito devorê. Uma combinação luxuosa para quartos mais sofisticados. Há ainda os composés de blackout com tecido jacquard, nos modelos para trilho suíço, ilhós de metal e varão duplo, que promovem mais beleza á decoração.

 

Em destaque no estande da Anatex é a linha Premium, na versão com forro em blackout, como a Apolo e a Arthemis com desenhos em devorê de organza, a Linen e a Atlanta, que trazem maior sofisticação ao ambiente e Madagascar que ganha o branco em sua cartela de cores. A cortina é composta por dois tecidos, um é decorativo e possui transparência e o outro bloqueia a luminosidade. Há também as versões de composé de blackouts com jacquard trabalhado.

 

Toda a coleção foi criada em cores neutras como bege, marfim, branco, camurça, chocolate e fendi, potencializando as possibilidades da ambientação.

 

O Gerente do departamento de hotelaria da Anatex, Ricardo Henrique Ministro, está bastante otimista com evento em relação a prospecção de novos clientes, firmar novos negócios a médio e longo prazo, e revela que essa nova linha de cortinas, veio para suprir o mercado hoteleiro, que necessita sempre de produtos diferenciados, de alta qualidade e versatilidade. “Nestes dois primeiros dias de feira já fechamos R$ 100 mil em vendas e prospectamos 80 contatos de pré-venda. Nossa expectativa é gerar um montante de R$ 1 milhão em vendas no pós-feira”, frisou.  

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA